Tuesday, February 22, 2011

NESTA CASA PIA DO MUNDO O IMPÉRIO EM RECONSTRUÇÃO E SÓ POR NOSSA CONTA VAI DE VENTO EM POPA...

Sintra: Polícia Judiciária de Lisboa deteve abusador de 39 anos

Padrasto pagava para violar enteada
Durante mais de três anos, violou a enteada, hoje com 17 anos, na casa onde residia com a companheira, em Sintra.

Por diversas vezes, o violador, de 39 anos, também chegou a oferecer entre 50 a 100 euros para que a menor mantivesse o silêncio, permitindo assim que continuasse a ser abusada. Há alguns dias, a mãe da jovem suspeitou de que algo de grave se passava. Levou a menor ao hospital e o caso foi descoberto. O abusador, natural de Angola, foi de imediato detido pela Polícia Judiciária de Lisboa e ficou em prisão preventiva.

Os abusos começaram em 2007, data em que a menina, na altura com apenas 12 anos, regressou de Angola, onde residia com familiares, e passou a viver com a mãe, o padrasto e dois irmãos. O violador, que vive do rendimento de reinserção social, começou quase desde o início a abusar da menor. Aproveitava o facto da menor entrar tarde na escola e da companheira sair cedo de casa para trabalhar para consumar os abusos. Inicialmente, o homem começou por tocar nos órgãos sexuais da jovem e pedir-lhe que fizesse o mesmo.

À medida que o tempo foi passando, o violador começou a forçar a enteada a manter relações sexuais com ele. Amedrontada, a menor acedia. Por diversas vezes a vítima rejeitou o abusador e tentou denunciar o caso. Nessas ocasiões, o padrasto aliciava a menor com dinheiro e oferecia-lhe entre 50 a 100 euros para que aquela se mantivesse em silêncio.

Com vergonha dos abusos de que era vítima e receosa de que a mãe não acreditasse em si, a jovem nunca denunciou o caso. Mas, há alguns dias, a companheira do violador percebeu que algo de estranho se passava com a filha e levou-a ao hospital. Os médicos fizeram exames que confirmaram os abusos. A menor tinha sido violada muito recentemente, pelo que ainda foram encontrados vestígios de ADN do violador.

E CASO ALGUM INDÍGENA REFILE INCENDEIAM UMAS COISAS QUE É PARA DISCIPLINAR A MALTA...
ASSIM COMPREENDE-SE O "AFUNDANÇO" DE PORTUGAL.OS INTERNACIONALISTAS DESCOLONIZADORES, DEPOIS DE TEREM COMPLETADO A SUA OBRA MESTRA PARTIRAM PARA OUTRA NÃO MENOS BRILHANTE:A NOSSA PRÓPRIA COLONIZAÇÃO.COM PAGAMENTO DE PESADOS TRIBUTOS, PORQUE PRETO É POBRE POR DEFINIÇÃO, O QUE TORNA LOGO POBRE BRANCO RIQUÍSSIMO...
E SE NÃO OS PAGAMOS CÁ FORA PAGAMO-LOS NA PRISÃO, POR ELES CONSIDERADOS VERDADEIROS HOTÉIS DEPOIS DE TEREM ACABADO COM O "BALDE"...
OS 28000 INDÍGENAS QUE ENTRETANTO DEIXARAM DE PAGAR AO BANCO É QUE SÃO UNS MALANDROS.A DIFICULTAR A AFRICANIZAÇÃO...

No comments: