Friday, February 25, 2011

E NÃO SE "REVOLTAM" POR A POLÍCIA NÃO ACTUAR?

Crime: Vários estabelecimentos comerciais alvo de roubos

Gangs armados varrem Margem Sul
Vários gangs armados varreram, entre anteontem e ontem, na Margem Sul, diversos espaços comerciais. Em 18 horas, uma loja de compra e venda de ouro, uma farmácia, uma seguradora, um posto de combustível e uma rulote de comida foram os alvos dos assaltantes.

Em Brejos de Azeitão, Setúbal, dois homens encapuzados e armados com caçadeiras de canos serrados assaltaram a loja de compra e venda de ouro Rubisa, junto à Estrada Nacional 1o, cerca das 12h00. Carla Silva era a empregada de serviço e foi ameaçada de morte. Os assaltantes levaram cerca de 500 euros em dinheiro e 400 em ouro. "Também levaram as minhas chaves de casa, do carro e a carteira com os documentos todos", contou ao CM a funcionária.

Em Palmela, junto da rotunda das Oliveiras (perto da Autoeuropa), na madrugada de ontem, cinco homens utilizaram uma pistola para roubar cerca de 70 euros de uma das rulotes de comida.

No Monte de Caparica, em Almada, a seguradora Império Bonança (na rua das Quintas), às 19h30 de anteontem, e a Farmácia Guerreiro (na rua dos Três Vales), meia hora depois, foram assaltadas por encapuzados armados com facas. Neste caso, a GNR suspeita que o mesmo grupo tenha cometido os assaltos.

"Partiram o vidro para entrar, porque a porta já estava fechada. Ameaçaram-me com facas e revistaram tudo. Levaram cerca de 200 euros em dinheiro, três garrafas de whisky e um relógio de pulso", disse ao CM um dos gerentes, Francisco Pereira. Perto das 20h00, dois assaltantes, também com facas, irromperam pela Farmácia Guerreiro, ameaçaram os funcionários e clientes e foram directos à caixa, de onde levaram uma quantia indeterminada de dinheiro. Ainda anteontem, às 18h00, um encapuzado armado com faca roubou o posto da BP de abastecimento de gás, em Fernão Ferro, levando 118 euros
-----------------

Assaltantes armados com taser levaram BMW e valores
Ontem
JN
Três homens assaltaram uma residência, em Azeitão, esta quinta-feira, cerca das 10.30 horas, tendo, para tanto, imobilizado o proprietário através da descarga eléctrica de uma pistola tipo taser. No final, levaram o BMW do residente e mais 10 mil euros em dinheiro e outros valores.

Pouco passava das 10.30 horas desta quinta-feira quando um morador em Azeitão foi surpreendido, junto à sua casa, por um desconhecido que, de imediato, puxou de uma pistola tipo taser e disparou uma descarga eléctrica.

Com o residente imobilizado, logo surgiram mais dois desconhecidos que o amarraram e vendaram-lhe os olhos. De seguida, os assaltantes entraram na residência, onde encontraram o filho do proprietário, que acabou por ser igualmente amarrado.

Depois de roubarem computadores portáteis, telemóveis, uma televisão, ouro e carteiras contendo cartões de crédito e débito, os assaltantes obrigaram o proprietário da casa a revelar o código de acesso a um cofre, de onde subtraíram mais valores.

Consumado o assalto, os homens levaram, também,o BMW da vítima. Os valores roubados do interior da casa foram avaliados em 10 mil euros.



ESTÁ DE QUEIMAR MEIA DÚZIA DE AUTOCARROS, DUAS OU 3 RUAS DE CAIXOTES DO LIXO POIS É A MELHOR MANEIRA DE SE FAZEREM OUVIR COMO ACONTECE AOS QUE NOS VIERAM ENRIQUECER...E DE QUE O PCP SE ORGULHA DE VOS OFERECER...
NEM SABEM QUANTOS SÃO.NEM SE ESTÃO LEGAIS OU ILEGAIS, SE SÃO OU NÃO "PORTUGUESES".MAS SE SÃO PRETOS POR DEFINIÇÃO SÃO ENRIQUECEDORES!O QUE É PROVADO POR VIVEREM EM CASA SOCIAL, TEREM O RSI E ANDAREM SEMPRE COM MUITO TEMPO PARA IREM À SEGURANÇA SOCIAL.SEM DISCRIMINAÇÃO NENHUMA.ATÉ PORQUE NOS "PAPÉIS" "RAÇA" É COISA QUE NÃO EXISTE...
DEPOIS ADMIREM-SE DE ESTAREM NA FALÊNCIA E TEREM QUE RECEBER MENOS PARA OUTROS GANHAREM MAIS...

No comments: