Sunday, January 30, 2011

O CASAMENTO "NÃO BRANCO" DUM DEPUTADO DO PSD QUE VAI USUFRUIR DO "ESTADO SOCIAL"




















Uniões: Antigo líder da JSD casou-se ontem em Lisboa

Ex-deputado em união gay
O ex-líder da JSD Jorge Nuno Sá casou-se ontem, ao final da tarde, com Carlos Yanez, na conservatória de registo civil de Lisboa. É a primeira união homossexual assumida por um político português.


Desde Maio, mais de 550 homossexuais já deram o nó no país ou em consulados de Portugal no estrangeiro, ao abrigo da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O actual membro do Conselho Nacional do PSD e ex-deputado apresentou o seu cônjuge a alguns dos colegas de partido, no último conselho nacional. Ao que apurou o Correio da Manhã, Carlos Yanez é de origem sul-americana e o casal ter-se-á conhecido em Cuba. Problemas de saúde levaram familiares de ambos ao país caribenho para tratamentos e terá sido numa dessas viagens que Jorge e Carlos se conheceram. A cerimónia de ontem foi discreta e restrita e alguns dos convidados só souberam da data da formalização da união na semana passada. No último conselho nacional, em Novembro, Jorge Nuno Sá foi o único a votar contra o apoio à recandidatura de Cavaco Silva às presidenciais.

Desde que a lei que permite casamentos homossexuais em Portugal entrou em vigor (Maio de 2010), já se realizaram mais de 277 casamentos. Segundo dados do Ministério da Justiça, até 31 de Dezembro foram celebrados 256 matrimónios em território nacional e 21 em consulados de Portugal no estrangeiro. Os homens lideram a lista, com 201 casamentos, e é no distrito de Lisboa que se celebram mais matrimónios gay. Por cidades, Lisboa lidera com 75 matrimónios, Porto registava 16 e Almada 14. Oeiras, com seis uniões femininas é, depois de Lisboa (16), o concelho onde mais mulheres casam entre si. No estrangeiro, o consulado em Bruxelas foi o que registou mais uniões: quatro. Os dados relativos a Janeiro só estarão disponíveis no próximo mês.

AS JUVENTUDES DO PSD AGORA TÊM UM EXEMPLO A SEGUIR.PRINCIPALMENTE AGORA QUE NÃO TÊM A CHATICE DO SMO A ROUBAREM-LHES TEMPO NA "CARREIRA" DE ARRANJAR UM LATINO-AMERICANO OU UM AFRICANO, QUE OUTROS PREFEREM POR TER A "FERRAMENTA MAIS DESENVOLVIDA"...
CLARO QUE O GAJO VAI DE CERTEZA CONTINUAR A VIVER DOS IMPOSTOS, MANÁ SUBTRAÍDO AOS CONTRIBUINTES RETRÓGRADOS...
ESTE "INTERPRETADOR" DA VONTADE POPULAR ESMEROU-SE OU NÃO A TRATAR DA SUA VIDINHA?

ESTE ex-presidente jótinha, terá sido o único Conselheiro Nacional do PSD a votar contra o apoio deste partido à recandidatura de Cavaco Silva.
Há quem lhe atribua os louros do fim do serviço militar obrigatório, uma causa pela qual sempre se bateu. "Parte do mérito é dele", acrescenta a mesma fonte.

Mas foi a sua postura relativa à interrupção voluntária da gravidez - deu a cara na campanha pela despenalização - e às salas de chuto nas cadeias que o deixou em rota de colisão com o partido.

AGORA QUE SE "CASOU" PODE IR APANHAR NO CU PARA VIANA DO CASTELO E "DINAMIZAR" AS POPULAÇÕES LOCAIS PARA A SUA CAUSA.MAS DEVE TER CUIDADO COM OS SACA-ROLHAS...

No comments: