Wednesday, January 26, 2011

NESTE PARAÍSO DE CRIMINOSOS NUNCA NINGUÉM É CULPADO

Líder de Máfia de Leste nega ligação a assaltos
00h30m
reis pinto
Ratko, um cidadão de Leste tido como um dos líderes de uma rede que, entre 2008 e 2009, assaltou 239 residências em Portugal, afirmou, ontem, no Tribunal de S. João Novo, nada ter a ver com "estas pessoas", reportando-se aos restantes arguidos, e que apenas tinha vindo a Portugal (como a mulher e três dos nove filhos) para resolver um problema com a cunhada que "tinha fugido de Itália com o namorado e estava a ter problemas com ele".

Ratko disse, também, que a cunhada não hesitou quando, após ter sido detida em Guimarães, dar o nome da irmã. "Ela fez por aí umas asneiras e foi assim que nos pagou", disse.

Ontem falou, também, Sara, arguida a quem foram apreendidos objectos de ouro roubados e mais de 11 mil euros. A arguida disse que os havia comprado a uma mulher, de nome Gina, que conhecera em Espinho, e que lhe disse que precisava de dinheiro.

"Só soube que era roubado durante o julgamento. O dinheiro era meu", disse. Sara admitiu, somente, o seu envolvimento no assalto a uma residência em Guimarães e a uma fuga à PSP, no Porto, conduzindo um carro sem carta de condução.
Hoje serão feitas as alegações finais.

COM CERCA DE UM MILHÃO DE CARRAÇAS EM CIMA, DÁDIVA DOS INTERNACIONALISTAS-HUMANISTAS DO HOMEM NOVO E MULATO QUE DEPOIS DE DESCOLONIZAREM SE VIRARAM LOGO PARA ANOSSA COLONIZAÇÃO,O ZÉ POVINHO SÓ PODIA ESTAR COMO ESTÁ:FALIDO E ENDIVIDADO.E PRINCIPALMENTE DESARMADO NÃO FOSSE TER IDEIAS...

No comments: