Friday, December 10, 2010

O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO Á CUSTA DO INDIGENATO

Morreu sozinho no contentor em que vivia
Sem abrigo de 75 anos tinha deixado de ser visto há mais de uma semana
00h31m
Alexandra Serôdio

foto Tozé Santos/global imagens

José Silva vivia num contentor sem as mínimas condições de habitabilidade


O corpo de um homem de 75 anos, em adiantado estado de decomposição, foi ontem, quinta-feira, encontrado dentro de um contentor, onde residia, na localidade de Cova das Faias, Leiria. O alerta foi dada pelo proprietário de um café que estranhou a ausência de José Silva.

Segundo apurou o JN junto das autoridades policiais, o indivíduo que vivia sozinho e que não terá família directa, frequentava assiduamente um estabelecimento comercial localizado na Cova das Faias.

O proprietário do estabelecimento de restauração há já alguns dias que não via o idoso, pelo que "decidiu ir ao local onde o senhor pernoitava" contou fonte da Comando Territorial da GNR de Leiria, explicando que José Silva residia num contentor "sem o mínimo de condições de habitabilidade".

Segundo a mesma fonte, o empresário deslocou-se ao contentor e encontrou o homem já cadáver e em avançado estado de putrefacção.

Segundo as autoridades policiais, a vítima tinha como "companhia um cão" que terá sobrevivido "comendo pedaços do corpo do dono".

Afastada a hipótese de crime

Ainda segundo a mesma fonte, "foram feitas perícias técnicas ao local e, numa análise preliminar, as autoridades descartaram a hipótese de crime. "Está afastada a hipótese de crime", assegurou fonte da GNR que revela ainda que José Silva seria um sem abrigo. Terá sido um sobrinho que esteve no local a identificar o corpo.

Logo que a autoridade de saúde de Leiria deu luz verde à remoção, o cadáver foi depois transportado para o Gabinete Médico Legal de Leiria onde será realizada a autópsia.
Inspectores do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia da Judiciária estiveram no local a acompanhar a situação. O inquérito será agora remetido para o Ministério Público.

TODOS ESSES TRAIDORES QUE POR AÍ PULULAM A CHULAR O CONTRIBUINTE ARMADOS EM MISSIONÁRIOS LAICOS A SALVAR O PLANETA FAZEM-NO Á CONTA DOS PORTUGUESES DO PORTUGAL PROFUNDO QUE LONGE DESSAS ALMAS TRAIDORAS E DAS CÂMARAS DAS TV´S MORREM ABANDONADOS E COMIDOS PELOS ANIMAIS, EM CONTENTORES...
ESTES MERDOSOS QUE DEVERIAM ESTAR NA CADEIA PAGAM PARA TODO O MUNDO, MAS TRAINDO OS SEUS.NIVELADOS PELAS SELVAS AFRICANAS...

No comments: