Monday, December 20, 2010

CASAL DA MIRA UMA BASE DA GUERRILHA MUITO ACARINHADA

Amadora: Convidados da família envolveram-se em desacatos e cinco pessoas ficaram feridas

Baptizado acaba ao tiro e à facada
O dia tinha sido de festejo para toda a família, na comemoração do baptismo de uma criança na zona do Casal da Mira, na Amadora. A boa disposição reinava entre os convidados, mas a festa de celebração, que começou anteontem à noite, e ainda se prolongou algumas horas, acabou em pesadelo, com confronto entre vários convidados, alguns deles armados.

Dois acabaram baleados na zona das pernas, um foi esfaqueado e outros dois sofreram vários hematomas, fruto de agressões. Todas as vítimas receberam assistência hospitalar mas não correm perigo de vida.

Ao CM, uma moradora do Casal da Mira, que esteve na festa e é mesmo familiar de um dos feridos, deu a sua versão. "Era uma festa de baptizado, as pessoas estavam animadas, mas nestas coisas acaba sempre por infiltrar-se alguém de fora. Eu depois não percebi bem o que aconteceu, pois a discussão foi lá para fora, na rua. Pensava que só havia dois feridos", disse, sob anonimato. Fonte policial confirmou a existência de cinco feridos.

Ao que o nosso jornal apurou, mais de uma centena de pessoas estava no jardim-de-infância Unidinhos, na rua Casimiro Martins, onde familiares da criança, amigos e convidados se reuniram para festejar. Pouco depois da meia-noite, os ânimos começaram a exaltar-se e várias pessoas envolveram--se mesmo em confrontos físicos.

Algumas delas estavam armadas, inclusive com armas de fogo. Os desacatos estenderam-se então à rua, situada numa zona residencial, onde foram disparados os tiros que acabaram por atingir um homem e uma mulher nas pernas. Outro homem foi esfaqueado. Ao que foi possível apurar, não se registaram quaisquer detenções.

Nas imediações do jardim-de-infância, ontem de manhã, ainda eram bem visíveis as marcas de sangue, bem como inúmeras garrafas partidas. A secção de homicídios da PJ, a quem cabe a investigação, foi chamada ao local, onde esteve a recolher vestígios e testemunhos.

OS PADRES QUE SE CUIDEM COM AS ARMAS DE CAÇA.JÁ ESTES "TRABALHADORES" PODEM ANDAR SEMPRE COM ELAS.DEVE SER PARA CONVENCER MELHOR AS ASSISTENTES SOCIAIS A ABRIR A BOLSA DO CONTRIBUINTE...
DEPOIS ADMIRAM-SE DO "DÉFICE" SER AOS MILHÕES E MILHÕES E A POBREZA NUNCA MAIS ACABAR.IMPORTAM A POBREZA E OS DOENTES DOS OUTROS...
PORTUGAL ESTÁ TRANSFORMADO NUM PARAÍSO DE CRIMINOSOS VINDOS DO MUNDO INTEIRO...OFERTA DOS HUMANISTAS - INTERNACIONALISTAS DO HOEMEM NOVO E MULATO.

No comments: