Saturday, November 27, 2010

OS FILHOS DO ANTÓNIO COSTA NÃO GOSTAM DE BLINDADOS PÁ...

Linha de Sintra: Utentes exigem reforço da segurança

Dupla rouba ouro em estação
Duas mulheres foram assaltadas com violência por dois adolescentes, anteontem à tarde, junto ao elevador da estação de comboios de Tercena-Barcarena, na Linha de Sintra. Um dos ladrões conseguiu fugir com um fio de ouro de uma das vítimas, que criticam a falta de segurança na estação, principalmente junto ao elevador.



"Vinha com a minha mãe e tínhamos acabado de entrar para o elevador quando de repente um dos assaltantes tenta tirar-me a mala. Resisti e bati--lhe. Mas fui agredida com dois socos e eles conseguiram tirar o fio de ouro à minha mãe, que ainda ficou magoada", contou ao CM Maria Vitorina Gonçalves, de 47 anos. A mãe, Emília Machado, de 73 anos, critica o facto de "a estação não ter nenhum segurança" e de "o elevador [utilizado para alcançar uma passagem superior que atravessa a linha] ter a porta virada para o lado contrário à estação, numa zona fechada". Exige por isso à CP que torne o local mais seguro.

Segundo Maria Vitorina, à hora em que o assalto ocorreu, pelas 13h00, " a estação ainda estava cheia, mas ninguém foi capaz de nos ajudar, apesar dos nossos gritos".

Mãe e filha apresentaram queixa na esquadra de Queijas e ontem foram ao Tribunal de Oeiras. "Não nos podemos calar nem ter medo", defende Maria Vitorina.

OS GAJOS QUE IMPORTARAM E NACIONALIZARAM A EITO(E CONTINUAM A FAZÊ-LO) DEVERIAM SER OBRIGADOS A PAGAR TUDO DO SEU BOLSO.IMPORTARAM UMA GUERRILHA A QUE SE FURTARAM LÁ FORA...

No comments: