Wednesday, September 22, 2010

SE SÓCRATES É DEUS OBAMA É ALLAH...

Tia de Barack Obama ganha asilo político
Zeituni estava ilegal nos EUA desde 2000 sem o conhecimento do sobrinho

Do R7.Texto: ..

Zeituni Onyango segura um porta-retrato com a foto dela e do sobrinho, Barack Obama.
.
A Corte de Imigração dos Estados Unidos garantiu asilo político a uma tia do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, informou o jornal americano The Washington Post.

De acordo com o advogado de Zeituni Onyango, nascida no Quênia, África, ela recebeu autorização para permanecer no país.

A decisão foi dada na última sexta-feira (14) e veio três meses depois que Zeituni testemunhou em uma audiência fechada em Boston, aonde ela chegou de cadeira de rodas e acompanhada por dois médicos que testemunharam a seu favor.

O advogado de Zeituni disse que o plano de sua cliente é conseguir um visto de trabalho para, em seguida, conseguir tirar o visto permanente, conhecido como “Green Card”.

A base do pedido não havia sido divulgada.

Pessoas que procuram por asilo político precisam mostrar que enfrentam perseguição em sua terra natal por causa da religião, raça, nacionalidade, opinião política ou ser membro de algum grupo social.

Zeituni se mudou para os EUA em 2000, seu primeiro pedido de asilo foi negado e ela recebeu uma ordem de deportação em 2004. Ela se recusou a sair do país e continuou vivendo em uma habitação social em Boston.

A situação ilegal da tia de Obama foi revelada dias depois que ele foi eleito presidente, em novembro de 2008. O presidente disse que não sabia que sua tia estava vivendo ilegalmente e acredita que as leis que cobrem essa situação devem ser seguidas.


A TIAZINHA VIVE ANOS ILEGAL, RECEBE CASA E SUBSÍDIOS E ENTREVISTADA NÃO AGRADECE AOS AMERICANOS.AGRADECE A DEUS QUE É COMO QUEM DIZ AO SOBRINHO...
O OBAMA QUENIANO FAZ OU NÃO MILAGRES?OS AMERICANOS ESSES VÃO PAGAR COM COM LÍNGUA DE PALMO...TAL COMO CÁ!

No comments: