Monday, August 23, 2010

O DESTINO DOS QUE NÃO SE QUEREM AFRICANIZAR

Três portugueses morrem após choque frontal em SalamancaInserido em 23-08-2010 12:23


O veículo de matrícula portuguesa, por causas ainda desconhecidas, atravessou o separador central da A62, provocando uma colisão frontal.


Três cidadãos portugueses morreram hoje e um outro ficou ferido na sequência de um choque frontal entre dois ligeiros na zona de Carrascal de Barrega (Salamanca). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estadosdas Comunidades Portuguesas.

Também Agustin Rodriguez, dos bombeiros de Salamanca, disse à Renascença que, pelo menos, três ocupantes de um dos veículos eram portugueses. “Esse veículo, que seguia em direcção França, acabou por embater num outro de matrícula belga onde viajava um casal, causando a morte da passageira, uma mulher".

O condutor desse veículo de matrícula belga, que ficou ferido, foi transferido do local do acidente por um helicóptero médico para um hospital em Salamanca.

À Lusa, fonte policial fala em quatro cidadãos portugueses mortos, três homens e uma mulher.

A BOA MOEDA A ESPATIFAR-SE PELAS ESTRADAS DESSA EUROPA FORA PORQUE UNS ILUMINADOS EX-DESCOLONIZADORES, AGORA COLONIZADORES SE ARMARAM EM MISSIONARIOS LAICOS SOB A BATUTA DA IGREJA POLITICAMENTE CORRECTA DO DAR A OUTRA FACE DO ISCTE.E A RAPAZIADA DE MANGUALDE A ATURAR O NOSSO MAIOR AFRICANIZADOR, O SÓCRATES!
ENTRETANTO A NOSSA "RIQUEZA" IMPORTADA E NACIONALIZADA DEPOIS DE TEREM CORRIDO SEM BENS OS SEUS ANTIGOS COMPATRIOTAS BRANCOS CONTINUA A ANIMAR MUITOS COMERCIANTES E POLICIAS MAS SOB O OLHAR CONDESCENDENTE DOS SEUS PROTECTORES COLOCADOS AO MAIS ALTO NÍVEL DO ESTADO A QUE ISTO CHEGOU.
PARA NÃO MORREREM ACEITEM O CAPATAZ PRETO PÁ...

No comments: