Thursday, August 26, 2010

ESTES AFRICANOS SÃO OU NÃO UMA RIQUEZA?

Polícia


Polícia usa cães para apanhar assaltantes de tabaco

Dois indivíduos foram detidos, pela PSP de Lisboa, e quatro – dois deles com 15 anos – foram ontem a ser interrogados, na sequência do assalto à mão armada a uma carrinha de transporte de tabaco – o que acontece pela primeira vez há cerca de um ano.

Um dos detidos foi imobilizado graças ao recurso a cães da Unidade Especial de Polícia, depois de um cerco montado numa zona de canavial, em Frielas, concelho de Loures, onde os indivíduos se tinham refugiado, – após a intercepção da PSP.

O caso começou cerca das 10 horas de ontem, na zona de S. Domingos de Benfica, quando uma carrinha de transporte de tabaco foi interceptada por dois indivíduos armados, que obrigaram o motorista a entregar a chave da viatura e o telemóvel, pondo-se em fuga na posse da veículo roubado e levando consigo cerca de 10 mil euros em tabaco.

No entanto, o accionamento automático dos sistemas de segurança da viatura conduziu a um alerta à PSP, que seguiu o percurso da carrinha graças ao GPS de que o veículo está munido, sesgundo soube o JN. O veículo suspeito foi seguido e acabou por ser interceptado na zona de Frielas, graças a elementos da Divisão de Loures, mas os dois suspeitos abandonaram a viatura e o tabaco e fugiram, a pé, para um canavial.

O difícil acesso da área foi ultrapassado com recurso a cães-polícia, que dominaram um dos suspeitos e outro foi detido por homens da divisão.

Os dois detidos têm cadastro por roubo e furto.

A COMISSÁRIA DAS "MINORIAS" DEVERIA DAR JÁ UM PRÉMIO AO JN DO AMIGO JOAQUIM.TUDO O QUE O SÓCRATES DESEJA É UMA ORDEM...
INVENTEM LÁ É UM CREME PARA TRANSFORMAR OS PRETOS EM BRANQUINHOS PÁ...
A "CRISE" DE PORTUGAL É ISTO.SALVAR O PLANETA POR NOSSA CONTA SAI CARO...

No comments: