Thursday, June 17, 2010

IA A SAIR MAS NÃO DIZEM COMO ENTROU...

PJ apreende 76 fardos de haxixe em Estremoz
00h30m
Luís Martins
A Polícia Judiciária da Guarda apreendeu, anteontem, em Estremoz, cerca de 2,4 toneladas de haxixe que se destinavam, presumivelmente, ao mercado espanhol e deteve quatro indivíduos, dois deles estrangeiros, com idades entre os 27 e 45 anos.


“Na terça-feira, foi possível localizar e seguir uma carrinha suspeita que, ao que tudo indica, viajava para Espanha. Conduzida por dois homens, a viatura foi interceptada na auto-estrada A6, nas proximidades de Estremoz, tendo-se confirmado que transportava 76 fardos de haxixe muito bem dissimulados debaixo de móveis e colchões novos, representando um peso total de 2 296 quilos”, explicou o coordenador da PJ da Guarda. Artur Vaz acrescentou que um dos detidos reside no distrito da Guarda. Outro é de nacionalidade italiana.

Investigações posteriores permitiram deter, nesse mesmo dia, outros dois suspeitos, em Setúbal; um também reside na Guarda, o outro é marroquino. Luís MartinsA Polícia Judiciária (PJ) da Guarda apreendeu, anteontem, em Estremoz, cerca de 2,4 toneladas de haxixe que se destinavam, presumivelmente, ao mercado espanhol e deteve quatro indivíduos, dois deles estrangeiros, com idades entre os 27 e 45 anos.

OS PORTUGUESES LEGÍTIMOS A VER DESTRUIR A SUA NAÇÃO MERCÊ DA ACÇÃO DOS COLARINHOS BRANCOS E CANOS SERRADOS QUE SÃO DE FACTO OS DONOS DO PAÍS.ESTÃO NO SEU MODERNO MUNDO...EM QUE AS FORÇAS POLICIAIS FAZEM DE PALHAÇOS NAS ESCOLAS EM VEZ DE ANDAREM A PRENDER OS CRIMINOSOS...

No comments: