Tuesday, June 29, 2010

É TÃO LIBERAL, TÃO LIBERAL QUE A PÁTRIA É ONDE SE SENTE BEM...

















O GABRIEL SILVA DO BLASFÉMIAS, ESSE TAL ELEITO PELOS PARES ESCREVEU ISTO:



Ao contrário do Paulo Morais acho que os emigrantes portugueses estão super-representados no Parlamento. E mais, nem sequer deviam estar representados.

Segundo os dados oficiais, apenas 167.006 cidadãos portugueses estão registados nos cadernos eleitorais como emigrantes. Fora da Europa votaram nas últimas legislativas 9,2% e na Europa 23,13%, num total de 25.574 eleitores mas elegendo 4 deputados. Se compararmos com o Distrito com menos eleitores registados (108.627, Portalegre), e que elege apenas 2 deputados, vemos que neste caso votaram 66.120 eleitores. Alguma distorção, não?

E o crescente alargamento do cartão único de identificação tenderá a alargar este fosso, entre número de registados/votantes, podendo vir inclusive a proporcionar pretexto para pretender-se alargar a sua «representatividade» no Parlamento, de forma totalmente desligada da realidade e aumentando ainda mais a actual distorção.

Fala-se sempre dos «milhões» de portugueses por esse mundo fora, mas na verdade nem eles se registam como eleitores, nem votam, nem estão minimamente interessados. E com razão. Por princípio, num parlamento deverão estar representados aqueles que sofrem as consequências (positivas/negativas) das decisões politicas. O que não é o seu caso. Ao invés, deveriam poder votar e estar representados os imigrantes cá residentes e que pagam impostos e são suceptíveis de ser afectados pelas decisões políticas devendo portanto pronunciar-se sobre as mesmas.

Apenas para a Presidência, como órgão representativo de todos os portugueses, nada importando o local de residência, os emigrantes portugueses deveriam poder votar.


O GABRIEL SILVA DO BLASFÉMIAS, ESSE TAL ELEITO PELOS PARES QUE É ESPECIALISTA EM CENSURA ELECTRÓNICA E A QUEM JÁ TINHA DETECTADO COM UMA GRANDE COSTELA DE AFRICANIZADOR AQUI SE CONFESSA.QUER A COLONIZAÇÃO COM MAIS DIREITOS.AGORA NA AR ONDE OS COLONIZADORES PODERÃO MELHORAR AS LEIS ACTUAIS QUE JÁ NOS "DERRUBAM" E TORNAM EM ESCRAVOS DA "DIFERENÇA"...
OS INDÍGENAS QUE VÃO PERGUNTAR A TÃO SAPIENTE PERSONAGEM QUAL O SEU CONTRIBUTO PARA A SUA FELICIDADE E QUANTO VAI METENDO NA CARTEIRA COM TÃO MODERNAÇAS IDEIAS...NAS HORAS DE SERVIÇO!
OS NOSSOS EMIGRANTES QUE ALIMENTAM O SISTEMA PARASITA IMPLANTADO, QUE CÁ TÊM AS SUAS ORIGENS E PROPRIEDADES, TROCADOS POR BONS SELVAGENS...
ESTE AFRICANIZADOR NÃO ESTÁ A GOSTAR DE VER TANTA BANDEIRA NACIONAL PELO MUNDO FORA...

No comments: