Saturday, June 5, 2010

E COMO ESPERADO FICARAM TODOS CÁ FORA...

Recebiam RSI e traficavam armas
Hoje

PSP deteve 13 pessoas em bairros problemáticos e apreendeu 16 armas. Maioria deles recebia o 'rendimento mínimo'.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve 13 pessoas pelo crime de tráfico de armas, apreendendo 16 armas de fogo e cerca de 38 mil euros. Segundo a PSP, os suspeitos têm entre 17 e 70 anos e dois deles são mulheres, e a maioria deles recebia o Rendimento Social de Inserção (RSI), apesar de alguns já possuírem antecedentes criminais.

As 13 pessoas foram detidas por volta das 04.00 nos bairros da Cruz Vermelha, no Lumiar, do Casalinho da Ajuda, na Ajuda, ambos em Lisboa, no bairro do Casal da Silva, na Amadora, e na zona de Torres Vedras.

A PSP apreendeu 16 armas de fogo, entre revólveres, caçadeiras e pistolas de calibre 6,35mm, 7,65mm e .22, cerca de 500 munições de diversos calibres, dois bastões extensíveis, uma soqueira; duas armas brancas; e cerca de 38 mil euros.

A Divisão de Investigação Criminal daquela entidade "desenvolvia uma investigação já há cerca de um ano", tendo sido "possível identificar e deter um grupo de indivíduos que se dedicavam ao tráfico de armas de fogo e munições", continua o comunicado.

Além do tráfico, os suspeitos estavam relacionados com várias situações de alteração da ordem pública, com utilização de armas de fogo.

A PSP acrescentou que "foram várias as situações" em que alguns dos detidos "estiveram envolvidos em tiroteios, nomeadamente, em bairros de realojamento social".

Alguns dos detidos já possuem antecedentes criminais, devido à prática de actos ilícitos com recurso a armas de fogo, explicou ainda a PSP.

Os detidos foram ontes presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.

DOS 50000 CIGANOS 40000 ESTÃO A RSI.QUANDO VIREM UM CIGANO A CARREGAR MASSA OU A ASSENTAR TIJOLO AVISEM PARA PODER DEITAR OS FOGUETES DEVIDOS...
A SITUAÇÃO É TÃO BOA QUE A NOTÍCIA CHEGOU AO LESTE DA EUROPA.JÁ ANDAM POR AÍ OS CIGANOS DE LÁ.QUANDO TERMINAR, COMO JÁ SE VÊ, A ÉPOCA DAS VACAS GORDAS,QUEM VIER A SEGUIR TEM UM BELO BURACO PARA GERIR.MAS O ISCTE VAI ARRANJAR SOLUÇÃO.O ISCTE, A CGTP, O PCP E BE VÃO EXPLICAR AO ZÉ POVINHO INDÍGENA QUE O INTERNACIONALISMO É BOM E TEM QUE SER PAGO...

No comments: