Tuesday, May 25, 2010

O RSI E OS ASSALTOS NÃO CHEGAM.TEM QUE HAVER TAMBÉM DROGA...

PJ detecta falso suspeito de homicídio
Albergaria-a-Velha
00h30m
JESUS ZING
O jovem de 23 anos que, anteontem, se entregou no posto da GNR de Albergaria-a-Velha, confessando ser o autor dos disparos de caçadeira que vitimou um jovem de 25 anos perto do acampamento do Fial, em Albergaria-a-Velha, é considerado pela Policia Judiciária (PJ) de Aveiro como um falso suspeito. Não será, por essa razão, interrogado por juiz de instrução criminal para aplicação de medidas de coacção.

"Nem sempre o que parece óbvio é", disse, ao JN, uma fonte da PJ, salientando que, por isso, as investigações ainda estão a decorrer, desconhecendo-se até ao fecho desta edição se a PJ já tinha detido o verdadeiro autor do homicídio.

No entanto, a motivação para a prática do crime está esclarecida: negócios envolvendo o tráfico de drogas, segundo apurou o JN.

João Curto, de 25 anos, vítima mortal, foi atingido a tiro de caçadeira ao fim da tarde de anteontem, quando se encontrava dentro de uma viatura juntamente com um outro indivíduo. Este viria a ser agredido pelo homicida num braço, tendo recebido tratamento hospitalar em Aveiro. O crime ocorreu na Rua Direita, a estrada que liga Fial a Albergaria-a-Velha e onde está situado um acampamento que é referenciado pelas autoridades policiais como local de tráfico de droga..

A vítima mortal estava, por outro lado, referenciada pelas autoridades policiais em diversos furtos ocorridos na região.
------------

Mulheres detidas por matarem toxicodependente
A PJ identificou duas mulheres de etnia cigana, de 45 e 22 anos, por "fortes indícios do presumível envolvimento de ambas" no homicídio que vitimou um homem de 25 anos domingo, em Fial, Albergaria-a-Velha.
As arguidas ficaram obrigadas a apresentações no posto policial da área de residência, com frequência diária a uma delas e bissemanal a outra.
O CPPENAL É OU NÃO HUMANISTA?

COMO A CIGANADA ERA INSUFICIENTE PARA OS INTEGRADORES E COMBATENTES DA POBREZA ESTÁ DE IMPORTAR AFRICANOS ÁS CENTENAS DE MILHAR.DIZIAM QUE ERA UMA RIQUEZA...AGORA VÃO PERGUNTAR AOS GAJOS QUE ANDARAM A DIZER ISSO QUEM É QUE OS VAI PAGAR...
UM DELES É O ZÉ MAGALHÃES DA JUSTIÇA.UM INTERNACIONALISTA DOS 4 COSTADOS.FOI DESCOLONIZADOR ENCARTADO MAS AGORA COLONIZA COM DIREITOS...

No comments: