Monday, May 10, 2010

DANOS COLATERAIS DA RIQUEZA AFRICANA IMPORTADA

Violada por ladrões de cara tapada
01h12m
MARISA RODRIGUES
Armados com um martelo e de cara tapada, três homens invadiram, anteontem à noite, a moradia de um casal britânico, em Almancil, no concelho de Loulé. Um deles terá violado uma mulher com cerca de 34 anos. A PJ está a investigar o caso.

A mulher, de nacionalidade inglesa, tomava conta da casa - uma vivenda isolada na localidade de S. Lourenço - na ausência dos proprietários. Era o que fazia anteontem quando, cerca das 21 horas, ouviu "barulhos estranhos" vindo do exterior.

Segundo relatou às autoridades, ao abrir a porta foi surpreendida por três homens encapuzados. Um será de origem africana e os outros teriam sotaque do leste da Europa. Ameaçando a vítima de agressões com o martelo, o trio vasculhou a casa e roubou televisor, um DVD, um computador, dois telemóveis, a mala com os cartões multibanco e pouco mais de 100 euros. Antes de fugir, um dos homens terá violado. A vítima foi ontem sujeita a exames médicos. Os resultados não são conhecidos.

Ao que o JN apurou, no dia do assalto tinha sido vista uma carrinha branca estacionada junto à casa. No telefone fixo também já tinham sido recebidas várias chamadas suspeitas. Mas nas imediações ninguém se terá apercebido do que aconteceu. A localidade de S. Lourenço, junto à Estrada Nacional 125, é calma e o assalto surpreendeu os moradores. Ainda assim, trouxe à memória outro caso que também ocorreu no concelho de Loulé. Em Dezembro do ano passado, uma mulher, alemã, foi violada por um dos homens que assaltou a moradia onde vivia em Sobradinho de Alfeição. Esta localidade de S. Sebastião foi, em 2009, fustigada por violentos roubos armados.



ESTAS ACÇÕES DE GUERRILHA URBANA, A PARTIR DAS SUAS BASES ONDE AS FORÇAS DA ORDEM MAL ENTRAM(ESPEREM O MOMENTO EM QUE ELES ESTIVEREM NAS POLÍCIAS....)SÃO OU NÃO UMA RIQUEZA?ESTAMOS OU NÃO EM ÁFRICA?
É ESTE O RESULTADO DA GOVERNAÇÃO DOS CORRUPTOS E DA PANELEIRAGEM QUE FAZ AS LEIS QUE SÃO A CAUSA DA DESGRAÇA DO POVO PORTUGUÊS...

No comments: