Saturday, May 22, 2010

CIGANOS ROMENOS ENRIQUECEDORES

Doze ladrões detidos
A GNR de Guimarães deteve ontem 12 indivíduos, todos de nacionalidade romena, com idades entre os 18 e os 60 anos, suspeitos de terem realizado, nos últimos seis meses, mais de 150 assaltos nos distritos de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Leiria.

0h30
Nº de votos (0) Comentários (0) Por:Secundino Cunha


Na operação, que decorreu entre as 06h00 e as 10h00 de ontem, foram realizadas 13 buscas domiciliárias, em que foi apreendida mais de uma tonelada de material roubado em residências e estabelecimentos comerciais.

Entre outros artigos, encontram-se 34 telemóveis, 20 auto--rádios, 15 berbequins, oito maquinas fotográficas digitais, oito computadores portáteis, assim como várias rebarbadoras, leitores de DVD, GPS, televisores plasma e LCD, motosserras e compressores.

A GNR suspeita de que o material roubado tivesse como destino a Roménia, já que a maior parte se encontrava em malas de viagem, no meio de peças de roupa.

"Sabemos que quase todo o material tinha como destino a Roménia, uma vez que havia já viagens de autocarro marcadas", disse ao CM fonte da Guarda.

Mas na apreensão de ontem havia vários electrodomésticos, como frigoríficos, microondas e esquentadores, que não cabem em malas de viagem. A GNR diz que, nestes casos, usam as próprias carrinhas para fazer o transporte. Foram constituídos arguidos e aguardam julgamento em liberdade.

O BERLUSCONI DESFEZ-SE DELES MAS AQUI EXISTE O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO.E O MAIS HUMANISTA CÓDIGO DE PROCESSO PENAL.TUDO ALIADO AO MAIS INTERNACIONALISTA SISTEMA POLÍTICO DÁ OU NÃO UM RESULTADÃO?
O SÓCRATES TEM QUE MANDAR FAZER ESTATÍSTICAS DESTAS EXPORTAÇÕES OCULTAS PARA O LESTE E PARA ÁFRICA.ISSO E DAS REMESSAS QUE TAMBÉM PARA LÁ VÃO ESCUSADAMENTE POIS QUE COM 700000 GAJOS SEM TRABALHO A PRIORIDADE VAI PARA O INTERNACIONALISMO.OS INDÍGENAS LIMITAM-SE A SER ESFOLADOS POR ESTA CLASSE POLÍTICA TRAIDORA QUE SE AUTO PAGA PRINCIPESCAMENTE E ENROUPA COM AS MAIS MENTIROSOS POSES QUE SE CONHECEM.

No comments: