Monday, April 26, 2010

OS FRANCESES PAGAM PARA O GAJO TER 4 MULHERES E 12 FILHOS

Francesa multada por usar burka escandaliza o país
Ontem



Caso teve origem numa multa de trânsito passada a uma mulher que conduzia com véu islâmico integral


O caso da mulher multada em França por conduzir com um véu islâmico está longe do fim. Depois de o governo francês ter proibido a burka em locais públicos, prepara-se agora para retirar a nacionalidade ao marido da motorista, acusado de poligamia.

O caso ocorreu no passado dia 2 de Abril, quando um agente policial aplicou uma multa de 22 euros a uma francesa de 31 anos que usa a burka desde criança, alegando que o véu é perigoso porque lhe reduz o campo de visão.

A mulher convocou uma conferência de imprensa para denunciar o caso, contrariou o argumento da segurança no trânsito e acrescentou que a multa é a negação dos direitos humanos. Estava lançada a polémica.

Dois dias depois, o presidente francês Nikolas Sarkozy anunciou um projecto de lei para proibir o uso do véu integral em locais públicos, deixando a questão de estar apenas circunscrita ao trânsito.

E, logo a seguir, o ministro do Interior, Brice Hortefeux, pediu ao ministro da Imigração para estudar a possibilidade de tirar a nacionalidade francesa do marido da motorista, por ser suspeito de poligamia - terá quatro mulheres e 12 filhos - e fraude nas prestações sociais francesas.

O homem, nascido em Argel, naturalizou-se francês quando casou, em 1999. E, de acordo com Hortefeux, poderia pertencer "à órbita radical do movimento Tabligh", um movimento religioso fundado na Índia.

As acusações deverão ser alvo de investigação, mas o procurador da república de Nantes, Xavier Ronsin, já informou que até hoje, domingo, ninguém apresentou qualquer queixa.

O procurador pediu ainda prudência, uma vez que, lembrou, "o adultério já não é castigado por lei", o que significa que "um homem pode ter cinco amantes". Além disso, reiterou, "adultério e fraude não são as causas pelas quais se retira a nacionalidade a um cidadão."

Alguns líderes de esquerda já denunciaram a "exploração polítca" do caso da motorista de nantes e dos eu marido.

E CUIDADINHO QUE SÃO AS AUTORIDADES QUE ANDAM A PISAR O RISCO, A SER XENÓFOBAS, RACISTAS E A PISAR O RISCO DOS DIREITOS HUMANOS...
POR CÁ É A MESMA COISA.POR DEFINIÇÃO AFRICANO É RIQUEZA, MAS NA REALIDADE VIVE POR CONTA, VENDE DROGA,ASSALTA E FARTA-SE DE ANIMAR OS POLÍCIAS E TRIBUNAIS.DEPOIS TÊM QUE PEDIR EMPRESTADO...

No comments: