Thursday, April 22, 2010

Ó HELENA.QUEM NÃO PAGA DEVE SER PREMIADO...

21 Abril 2010 - 15h41

Moradores não pagam
Bairros municipais de Lisboa com rendas em atraso
Quase metade dos moradores dos bairros municipais de Lisboa têm rendas em atraso e um em cada quatro não paga há seis meses. Dados revelados esta quarta-feira por Helena Roseta, vereadora da Habitação na Câmara Municipal de Lisboa.


As casas municipais geridas pela Gebalis vão passar a ter a renda apoiada, mas antes da aplicação das novas rendas a vereadora reúne com os moradores para explicar como tudo funciona, porque “não se pode fazer as coisas sem explicar às pessoas a metodologia e como as coisas se vão processar”, explicou Helena Roseta.

Assim sendo, a primeira reunião acontece esta quarta-feira com os moradores do bairro Padre Cruz e da Horta Nova “para das ideias gerais. É preciso começar a preparar caminho e explicar tudo primeiro e ouvir as pessoas”, afirmou a vereadora da Habitação.

Segundo Helena Roseta, a Câmara de Lisboa gasta por ano 75 milhões de euros para suportar a diferença entre a renda social e a renda técnica.


NÃO PAGA, TEM DIFICULDADE, LOGO DEVE RECEBER MAIS UM SUBSÍDIO.NÃO VALE É IREM VER O CARRITO, NEM DROGA, NEM OS TÉNIS E ROUPA DE MARCA.ISSO NÃO SE FAZ...
MAS JÁ AGORA FILHA QUE TAL TERES ILUSTRADO TUDO COM NºS?OS MILHÕES EM FALTA ASSUSTARIAM NÃO É?ESTAMOS OU NÃO A FICAR RICOS?MAS OLHA QUE VALE TUDO A PENA QUE OS GAJOS VOTARAM DISCIPLINADAMENTE NO "PRIMO"...
DEPOIS EU E OUTROS É QUE SOMOS XENÓFOBOS...

No comments: