Friday, April 23, 2010

COITADO DEVERIA A ANDAR A POUPAR PARA COMPRAR CASA SOCIAL A CUSTOS CONTROLADOS...

Tribunal absolve suspeito de homicídio de ourives
Ontem
Arguido andou fugido dois anos, até ser julgado. Tem pendente um pedido de expulsão do país, no âmbito de uma acusação de assalto a um banco.

O Tribunal de Leiria absolveu hoje, quinta-feira, por falta de provas um homem que estava acusado de homicídio de um ourives na freguesia da Bajouca, um crime que ocorreu na sequência de um assalto.

Manuel Messias foi agora julgado depois de ter estado fugido às autoridades durante mais de dois anos.

Segundo o Ministério Público (MP), o suspeito integrava um grupo, condenado em 2008 pelo assalto à ourivesaria que terminou no homicídio do proprietário.

Manuel Messias fora acusado por um dos elementos, Alex Ferreira, de ter sido o "mentor do assalto", explicou a juíza Ana Cristina Cardoso.

No entanto, chamado a depor, Alex Ferreira "usou do direito ao silêncio", pelo que "não se fez prova do envolvimento" do arguido.

Por isso, a matéria dada como provada pelo tribunal foi "insuficiente para provar que Manuel Messias tenha participado nos fatos do assalto", salientou a magistrada, que absolveu o arguido.

No entanto, Manuel Messias permaneceu detido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteira (SEF) porque tem pendente um pedido de expulsão do país no âmbito de um processo em que está acusado de ter assaltado a um banco.

No processo relativo ao assalto na ourivesaria, foram condenados três arguidos em Junho de 2008, com penas entre os 17 anos e seis meses de prisão e os 20 anos.

A CLASSE POLÍTICA MAIS INTERNACIONALISTA QUE EXISTE, HERDEIRA DAS VÁRIAS VIAS PARA ATINGIR O SOCIALISMO,A MOSTRAR A SUA PROFICIÊNCIA.ELE É NOS DIREITOS DO MUNDO, ELE É NOS RESULTADOS DOS ENDIVIDAMENTOS QUE CUSTEIAM TANTO DIREITO E TANTAS GARANTIAS.O VERDADEIRO ZÉ POVINHO ESSE RETROCEDEU ATÉ Á IDADE MÉDIA.PORTAGENS POR TODO O LADO, PRETOS POR TODO O LADO, MAS AGORA NÃO ESCRAVOS QUE ISSO É ASSEGURADO PELO INDIGENATO,ATÉ REGRESSARAM OS ISLÂMICOS!
JÁ NOS CASAMENTOS GAY O RETROCESSO FOI AO TEMPO DA ANTIGUIDADE CLÁSSICA, A ANTES DE CRISTO!
COM O CLERO ARREDADO POR ESTE AINDA NÃO TER FOMENTADO E APOIADO UNS EXTREMISTAS COMO OS ISLÂMICOS QUE MANTÊM CALADINHOS E REVERENTES OS "PROGRESSISTAS", O REI MORTO, COM CENTENÁRIO ASSEGURADO,RESTA A ASCENÇÃO AOS BONS LUGARES E BEM PAGOS DOS EX-LAVA-PRATOS E SUAS PROLES QUE Á FIDEL OCUPAM TODOS OS LUGARZINHOS LUCRATIVOS...
AS MIGALHAS SÃO PARA OS PAPAGAIOS, OS SEGUIDORES, OS TRAIDORES QUE DE PEDRA EM PEDRA DESFIZERAM A FORTALEZA QUE ERA PORTUGAL E TORNARAM OS PORTUGUESES AFRICANOS

No comments: