Friday, March 26, 2010

PORTUGAL A SAQUE PELOS CANOS SERRADOS E COLARINHOS BRANCOS

Gang brasileiro ataca
Grupo perseguido até Famões, Odivelas.

Assaltantes detidos e polícia ferido por tiro acidental
-------------------------------------
Ontem
A PSP já deteve todos os quatro assaltantes de uma carrinha de valores na zona da Agualva/Cacém, após perseguição. Um dos agentes ficou ligeiramente ferido por um tiro disparado de forma acidental de uma shotgun da polícia.

"Foi disparado um tiro com munição de borracha de uma shotgun que atingiu o agente", afirmou a comissária Carla Duarte, relações públicas da PSP, adiantando que o elemento ferido "ligeiramente" se encontra no Hospital Santa Maria, em Lisboa, a ser observado.

Segundo a responsável, não houve troca de disparos entre a polícia e os suspeitos, tendo sido somente disparado um tiro, precisamente o que feriu o elemento da polícia.

A comissária adiantou que elementos de investigação criminal viram quatro homens a assaltar à mão armada uma carrinha de transporte de valores, às 09.00 horas, junto à Caixa-Geral de Depósitos, na Avenida Afonso Albuquerque, em Agualva-Cacém.

Foram então accionadas equipas da PSP de Sintra, Amadora e Loures, que perseguiram os alegados assaltantes até Famões, Odivelas, onde acabaram por deter os suspeitos.

A PSP apreendeu mais de dez mil euros provenientes da carrinha de valores, uma viatura, uma pistola, um revólver e uma arma de alarme, "todos munidos e prontos a disparar".

PORTANTO ONTEM NÃO SABIAM QUE OS ASSALTANTES ERAM BRASILEIROS...

No comments: