Tuesday, February 2, 2010

OS IRMÃOS INTERNACIONALISTAS TÊM QUE TOMAR MEDIDAS.NO MÍNIMO DISPENSAR OS 3 POLÍCIAS QUE GASTAM POR DIA SÓ PARA ELES...

02 Fevereiro 2010 - 00h30

Lisboa: Traídos por videovigilância em garagem de Telheiras
Casal de Leste ‘limpa’ 20 carros
'Ana’, 50 anos, nem queria acreditar quando desceu à garagem do seu prédio, na rua Fernando Namora, em Telheiras, Lisboa, e viu um dos vidros do seu BMW partido, na manhã de 12 de Dezembro.


"Levaram-me o computador portátil e o carregador de telemóvel", conta ao CM. Na véspera já tinham roubado dois portáteis, carteiras em pele, carregadores de telemóveis, isqueiros, CD e dinheiro, tudo na mesma garagem – mas acabaram traídos pela videovigilância. "Vimos um casal, rapaz e rapariga, de aspecto normalíssimo, a sair pela rampa da garagem, descontraídos e a carregar duas malas provavelmente cheias com as coisas que roubaram." A dupla, imigrantes de Leste, é suspeita de mais d e 20 assaltos do género.

Ao que o CM apurou, foram detidos pela 3ª Esquadra de Investigação Criminal da PSP, no Dia de Natal, e já estão em prisão preventiva. A PSP já os andava a investigar e, nesse dia, foram apanhados em flagrante delito, numa garagem em Telheiras. Não agiam com violência e aproveitavam os descuidos das vítimas: "A porta do prédio ou da garagem abertas, ou uma janela mal fechada."

São suspeitos de mais de 20 assaltos – também no Porto e em Leiria. De referir que ambos já tinham sido detidos pela PSP, um mês antes, pelo crime de furto no interior de viatura, tendo-lhes sido aplicada apenas uma pena de multa.

O HUMANISMO INTERNACIONALISTA DOS EX-COMUNISTAS ALIADO À RÉGUA E ESQUADRO DO TEMPLO DÁ NISTO:A ESCRAVIZAÇÃO DO SEU PRÓPRIO POVO TORNADO PEÇA DE CAÇA...E PAGADOR DE IMPOSTO DE PALHOTA...

No comments: