Saturday, February 27, 2010

AS INVASÕES BÁRBARAS ENRIQUECEDORAS...

Usaram saco em alumínio para furtar
Valongo
00h30m
Computadores portáteis, telemóveis, plasmas, leitores de DVD, perfumes e playstation, entre outro material furtado, foram apreendidos pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Cantanhede, em buscas em Lisboa, Sintra, Feijó e Montijo. Foram identificados seis indivíduos.

Três homens de nacionalidade romena foram apanhados a tentar furtar uma consola de jogos, numa loja da Worten, em Valongo, com recurso a um saco forrado a alumínio.

O alerta para a PSP ocorreu cerca das 18 horas de anteontem. Os três imigrantes, de 19, 25 e 29 anos e sem residência fixa, levantaram suspeitas e foram interceptados quando passavam as linhas das caixas registadoras. No interior do saco levavam uma consola, no valor de 299 euros. Estavam na posse de um outro saco "blindado", pelo que as autoridades suspeitam que se dedicassem a este tipo de crime. A técnica tem sido posta em prática um pouco por todo o país.

Os romenos já tinham sido vistos várias vezes a entrar e a sair do estabelecimento, situado na Rua Julião Sarmento. Foi formalizada queixa e eles acabaram detidos e presentes ao Tribunal de Valongo.

CLARO QUE O SEF DEVE ANDAR A TRATAR DAS CARRINHAS PARA A PRÓXIMA LEGALIZAÇÃO NOS BAIRROS DIFÍCEIS.NÃO SE PODE PERDER UM...

No comments: