Sunday, January 17, 2010

QUANTOS MILHARES COMO ESTE AÍ ANDAM?

SEF capturou homem evadido desde 2005
Ontem
Um prisioneiro que fugiu há cinco anos do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz foi capturado, quinta-feira, em Faro.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) informou hoje, sábado, que o detido estava evadido desde Abril 2005, quando se ausentou daquela prisão numa saída precária.

Desde então foi emitido um mandado de detenção para que cumprisse uma pena de prisão de seis anos por tráfico de estupefacientes e outras actividades ilícitas.

"Na sequência da detenção foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Faro, a fim de cumprir o remanescente da pena", informa o SEF, em comunicado.

A MERDA DA CLASSE POLÍTICA HUMANISTA PARA DISFARÇAR O SEU SAQUE ARRANJOU UMAS LEIS QUE ASSENTAM COMO UMA LUVA AOS CANOS SERRADOS.ALGUMAS BESTAS ENTRE ELES ATÉ TÊM O DESPLANTE DE CULPAREM QUEM ESTÁ MANIETADO PELAS SUAS LEIS TRAIDORAS DE NADA FAZER...
OS COLARINHOS BRANCOS DA POLÍTICA ADEPTOS DOS CASAMENTOS GAY E DA MÁXIMA:OS TRABALHADORES NÃO TÊM PÁTRIA DEVEM SER AFASTADOS.POR QUALQUER PROCESSO.ROMA NUNCA PAGOU A TRAIDORES.A COISA QUE POR AQUI MAIS EXISTE NA CLASSE POLÍTCA!

No comments: