Saturday, January 9, 2010

POR CÁ OS AFRICANIZADORES FAZEM A INTEGRAÇÃO COM ÁFRICA...

Cotas em Itália para alunos estrangeiros
00h27m
A xenofobia está a tornar-se pandémica em Itália, com os próprios governantes a contribuírem para o ódio, tanto pela retórica empregue como pela adopção de medidas de descriminação negativa visando os estrangeiros no país.

Ontem, o Ministério da Educação apresentou uma medida, já classificada de racista pela Oposição, determinando cotas para a frequência escolar de crianças estrangeiras. Para a ministra da Educação, Mariastella Gelmini, aquelas não poderão ultrapassar os 30% dos estudantes nas salas de aula a partir de Setembro. "A escola deve ser lugar de integração", justificou. "As nossas escolas estão prontas a aceitar todas as culturas e crianças do Mundo", disse, classificando a medida como tentativa de melhor integrar os imigrantes na sociedade italiana e evitar que fiquem reunidos em "guetos" só de estrangeiros.

No mesmo dia em que Gelmini alegou bondade, o Alto Comissariado para os Refugiados declarou-se preocupado com o risco de "caça aos imigrantes" em Rosarno, na Calábria (sul do país), após os confrontos de anteontem à noite entre a Polícia e imigrantes. Centenas deles, na maioria trabalhadores agrícolas empregados ilegalmente e de origem africana, incendiaram carros e partiram montras na cidade em protesto contra a agressão de vários deles, alvo de tiros de espingardas de ar comprimido. Em vez de aplacar os ânimos, o ministro do Interior, Roberto Maroni, membro do partido de extrema-direita Liga do Norte, afirmou que tais tensões resultam de "demasiada tolerância face à imigração clandestina.
------------

Los 'esclavos' africanos se rebelan en los campos mafiosos de Calabria
MIGUEL MORA 209 comentarios
Miles de temporeros que viven explotados y en condiciones inhumanas causan disturbios en las calles de Rosarno.- La revuelta estalló por los disparos de dos vecinos locales a dos trabajadores
----------
"ESCRAVOS"?PORRA...ENTÃO OS ITALIANOS QUEREM QUE ELES SE VÃO EMBORA, QUE NÃO VENHAM E AINDA POR CIMA SÃO ESCLAVAGISTAS?ESTES SÃO DAQUELES QUE PAGAM AOS CLANDESTINOS OS BILHETES DOS TRANSPORTES PARA VIREM PARA O SOBADO DE LISBOA
----------
SIM PORQUE EXISTE POR AÍ MUITA TURMINHA COM MAIORIA AFRICANA.E ILEGAL.E QUE AO FIM DE SEIS ANINHOS É "PORTUGUESA" DE GEMA E COM DIREITO A "LEGALIZAR" TODA A PROLE PARA DEPOIS AUMENTAR O "FOSSO" ENTRE RICOS E POBRES, HAVER DESIGUALDADES E DIFERENÇAS QUE TEMOS QUE COMBATER ATRAVÉS DO NOSSO DINHEIRINHO DOS IMPOSTOS.
DEPOIS SE BRANCO É PEÇA DE CAÇA EM ÁFRICA, FOI EXPULSO E SEM BENS PORQUE É QUE AS VÍTIMAS SÃO OBRIGADAS AGORA A TER QUE PROCEDER AO CONTRÁRIO?
TEMOS O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO, LOGO A PIOR ECONOMIA.IMPORTAR GAJOS PARA SEREM SUSTENTADOS COM IMPOSTOS?MAS ESTES GAJOS ANDAM BÊBADOS OU QUÊ?

No comments: