Saturday, January 23, 2010

A NOSSA RIQUEZA A ANIMAR-NOS...

23 Janeiro 2010 - 00h30

Albufeira: Detidos após perseguição
Coca escondida dentro do carro
O Opel Corsa, com três ocupantes, seguia ontem de manhã a grande velocidade pela estrada de Vale Pedras, Albufeira, e quase colidiu com um carro-patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR, que circulava em sentido contrário.


Dois dos três homens que seguiam na viatura, ambos cabo-verdianos, de 22 e 24 anos, acabaram por ser detidos pelos militares: um por desobediência e condução com carta apreendida e o ‘pendura’ pela posse de cocaína suficiente para 143 doses individuais. O terceiro, português, foi apenas identificado.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, as detenções ocorreram pelas 08h00, após perseguição. Alarmados com a condução perigosa exibida pelo condutor do Opel, os elementos do Destacamento de Trânsito fizeram inversão de marcha e seguiram a viatura, que conseguiram interceptar.

Uma vez abordados, os ocupantes do ligeiro exibiram um comportamento suspeito. Depois de passada revista à viatura, foi encontrada a droga, escondida em duas carteiras que estavam debaixo do tapete do ‘pendura’. Os detidos são ambos residentes na zona de Lisboa e foram ontem presentes ao Tribunal de Albufeira.

Já anteontem, pelas 16h00, elementos do Destacamento de Trânsito da GNR detiveram, na zona das Fontainhas, outro automobilista que estava na posse de 83 doses de haxixe. O suspeito, de 20 anos, foi ainda detido pela posse de material furtado. Tinha consigo duas máquinas fotográficas, furtadas de uma residência, em Olhos d’Água, informou a mesma fonte da GNR.

MAS DEVEM SER POUCOS.É QUE AS PENSÕES EM VEZ DE AUMENTAREM DIMINUEM COM O IRS EM CIMA...

No comments: