Sunday, January 24, 2010

A CIGANADA ROMENA TEM AQUI UM PARAÍSO

24 Janeiro 2010 - 00h30

Crime: Autor de arrombamento de café e suspeito de vários furtos em Olhão
Fugitivo capturado
Foi condenado na Roménia a quatro anos de cadeia, por vários assaltos a casas e carros, e estava a ser procurado pela Interpol. O fugitivo, de nacionalidade romena e com 24 anos, foi anteontem localizado e capturado pela PSP, na zona de Olhão.


Depois de fugir do país de origem, o romeno continuou a vida ligada ao crime. No Algarve, ao que o CM apurou junto de fonte policial, é suspeito de vários furtos e foi um dos autores do arrombamento de um café em Olhão. O assalto aconteceu em Julho do ano passado, tendo a PSP detido os três autores em flagrante. As autoridades conseguiram agora fazer a ligação entre um dos ladrões e o fugitivo procurado pela Interpol. Na altura do assalto ao café, o trio foi ouvido por um juiz e colocado em liberdade, com termo de identidade e residência, apesar dos antecedentes criminais e de já estar a ser procurado há vários meses.

Segundo a mesma fonte policial, "continuou sempre a vida ligada ao crime". O mandado de captura internacional do indivíduo foi cumprido anteontem à tarde, para execução da pena de prisão que tem para cumprir na Roménia.

Ao que o CM apurou, o fugitivo foi ouvido ontem por um juiz, em Évora, que validou a detenção até que seja apresentado ao Tribunal da Relação, para posterior cumprimento do processo de extradição.


AQUI SÓ EXISTEM DIREITOS.E GARANTIAS, MUITAS GARANTIAS.MENOS PARA OS GAJOS QUE PAGAM IMPOSTOS UNS RETRÓGRADOS DO CARAÇAS...E DOS OURIVES OS "RICOS" QUE PAGAM AS CRISES...

No comments: