Tuesday, December 15, 2009

POR CÁ OS INTERNACIONALISTAS DE FORMAÇÃO COMUNISTA ANDAM A FAZER O MESMO...

Norte-americano condenado por ajudar terroristas
por LusaOntem


Um cidadão dos Estados Unidos foi hoje condenado a 17 anos de prisão por ajudar terroristas ao enviar vídeos de locais históricos de Washington para o estrangeiro e tentar encontrar-se com um grupo terrorista no Bangladesh, revelou fonte judicial.

Ehsanul Islam Sadequee, 23 anos, incorria numa pena que poderia ir até aos 60 anos de prisão depois de, em Agosto, um júri o ter considerado culpado de quatro acusações relacionados com terrorismo. Os procuradores pediram uma pena de 20 anos na audição de hoje, mas o juiz Bill Duffey disse que uma pena com menos três anos era justa.

Um amigo de Sadequee, Syed Haris Ahmed, também cidadão dos Estados Unidos, enfrenta uma pena de 15 anos de prisão por conspirar para ajudar grupos terroristas.

Os procuradores disseram que Sadequee e Ahmed nunca foram uma ameaça iminente para os Estados Unidos, mas tomaram acções concretas para ajudar terroristas quando enviaram vídeos, de má qualidade, de locais históricos de Washington para terroristas no estrangeiro.

HOJE EM DIA O QUE É SER PORTUGUÊS?PARA ALÉM DE PAGAR IMPOSTOS PARA A POBREZA DOS OUTROS QUE A MULATAGEM IMPORTA ÀS CENTENAS DE MILHAR?
OU OS PATRIOTAS AFASTAM OS TRAIDORES OU PORTUGAL ACABA...

No comments: