Friday, December 18, 2009

O INTERNACIONALISMO TRAIDOR QUE TORNOU OS PORTUGUESES EM VÍTIMAS

Fugiam para Espanha com 300 peças em ouro
00h30m
A GNR anunciou, ontem, quinta-feira, a detenção de três indivíduos, residentes em Zamora (Espanha), com cerca de 30 anos, suspeitos da prática de vários furtos em residências da Região Centro.

Os suspeitos foram "interceptados, ontem de madrugada, na fronteira de Vilar Formoso, quando viajavam num táxi com matrícula portuguesa, para o país vizinho.

Elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Vilar Formoso apreenderam cerca de 300 artigos em ouro, com cerca de um quilograma de peso, 1 950 euros em dinheiro, dois relógios, uma máquina fotográfica digital e telemóveis, que estavam na posse dos sujeitos.

Os três homens "são suspeitos da prática de vários furtos em residências do distrito de Coimbra" e está a ser apurada a possibilidade de serem intervenientes em outros actos praticados "entre Guarda, Viseu, Coimbra e Aveiro".

TODO O MUNDO GOSTA DO MELHOR ACOLHIMENTO, O QUE ALIADO A MEDIDAS "REPRESSIVAS" COLOCOU OS PORTUGUESES AO SABOR DOS HUMORES E NECESSIDADES DOS ACOLHIDOS QUE TÊM ANDADO NUM VERDADEIRO PARAISO PROVIDENCIADO PELOS EX-DESCOLONIZADORES, AGORA COLONIZADORES E CASAMENTEIROS DE PANELEIROS E LÉSBICAS...

No comments: