Friday, December 11, 2009

NOTICIAS DO SOBADO DE LISBOA

O Bairro dos Armador localiza-se na antiga Zona M de Chelas, tendo tido o início da sua construção em 1995 e concluída em 1999, pela Câmara Municipal de Lisboa.

A sua população é oriunda de bairro de casas pré-fabricadas do antigo Bairro do Relógio, Quinta Marquês de Abrantes e Quinta do Levy, pertencentes à freguesia de Marvila, bem como de bairros precários localizados em freguesias vizinhas como a Quinta da Montanha, Quinta dos Cravos, Azinhaga das Teresinhas, Pote d'Água, Quinta das Flamengas e Quinta da Holandesa.




Crime: Três pessoas detidas e 38 armas apreendidas em Lisboa - PSP
Hoje


Lisboa, 11 Dez (Lusa) - A PSP deteve hoje de manhã três pessoas no Bairro do Armador, em Lisboa, por posse ilegal de armas e apreendeu 38 armas, disse à Lusa fonte policial.

Segundo a mesma fonte, as detenções ocorreram após uma busca domiciliária pelos elementos da 3.ª Esquadra de Investigação Criminal ao Bairro do Armador, em Lisboa.

Além das três detenções, a Polícia de Segurança Pública (PSP) apreendeu uma caçadeira, um revólver, 32 magnum, duas armas, 38 munições e 49 cartuchos.

No comments: