Saturday, December 5, 2009

A NOSSA RIQUEZA A ASSALTAR BANCOS?EM VEZ DE ANDAREM A PAGAR AS PENSÕES?PORRA...

Crimes
Ministério Público acusa dois homens suspeitos de assaltos a 11 bancos
O Ministério Público acusou dois homens de assalto à mão armada a vários bancos, entre Abril e Junho, na área da Grande Lisboa, Alentejo e Algarve, anunciou hoje a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL)



Os suspeitos, que se encontram em prisão preventiva, estão acusados da prática, em co-autoria, de um crime de roubo agravado, na forma consumada, segundo a PGDL.

Um deles foi ainda acusado de nove crimes de roubo agravado, na forma consumada, um crime de roubo agravado, na forma tentada, onze de posse de arma proibida e de quatro de coacção agravada.

As onze dependências bancárias assaltadas, revela a PGDL, foram o Barclays de Mem Martins, de Oeiras, de Portimão, de Alverca, de Olhão, de Faro, de Mafra e de Santiago do Cacém, bem como o Banif de Lagos, a Caixa de Crédito Agrícola de Sagres e a do Alvor.

O Ministério Público requereu contra um dos arguidos, de nacionalidade estrangeira, a sua expulsão de Portugal, tendo ainda sido pedido a recolha de ADN de ambos os suspeitos para a base de dados de investigação criminal, no caso de estes virem a ser condenados.

Lusa / SOL

O ANTÓNIO COSTA DEVE CHAMAR À PEDRA O SEF.ENTÃO NÃO É QUE AINDA EXISTE UM NÃO "NACIONALIZADO"?VEJAM LÁ SE O "REGULARIZAM" DURANTE A PENA PÁ...

No comments: