Saturday, December 12, 2009

E FOI A CONTAR COM OS "PORTUGUESES" DE MACAU NACIONALIZADOS QUE UM DIA PORTUGAL VAI SER A CHINA...

12 Dezembro 2009 - 11h34

Por tráfico de droga na China
Luso-chinês condenado à morte aguarda decisão de recurso
O cidadão luso-chinês condenado à morte por tráfico de droga na China continua a aguardar decisão do recurso que apresentou, disse à agência Lusa fonte do Governo português.



"O processo aguarda decisão sobre o recurso apresentado", disse a mesma fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades.

Questionado se o Governo português está a acompanhar esse cidadão, a mesma fonte disse apenas que "sobre essa matéria, não há nada a divulgar".

Lau Fat Wai, 49 anos, cidadão com dupla nacionalidade portuguesa e chinesa, residente permanente de Macau e pai de um filho menor, foi condenado no início do ano à morte num tribunal de Cantão, capital da província chinesa de Guangdong, em meados de Março, sentença que ainda não foi concretizada por o advogado chinês ter interposto recurso.

Além do tráfico de droga e posse de arma proibida, Lau Fat Wai está também condenado pelo crime de rapto tendo sido, neste caso, condenado a um ano de prisão.

ENTRETANTO COMO NÃO DEVE HAVER DISCRIMINAÇÃO ENTRE PORTUGUESES O MELHOR É FAZEREM COMO SEMPRE TÊM FEITO:NIVELAR POR BAIXO, OU SEJA, INTRODUZIR CÁ A PENA DE MORTE...

No comments: