Wednesday, December 23, 2009

CAVACO DÁ UM MAU EXEMPLO

Dos oito indultos, quatro foram de redução parcial de penas de prisão e quatro de revogação de penas de expulsão, refere um comunicado da Presidência da República.

“Razões humanitárias e de ressocialização constituíram os fundamentos que estiveram na base das medidas de clemência concedidas”, segundo o comunicado.

Os indultos foram concedidos “tendo em conta os pareceres dos Magistrados dos Tribunais de Execução das Penas, da Direcção-Geral dos Serviços Prisionais, dos Directores dos Estabelecimentos Prisionais e da direcção-geral de Reinserção Social, e de acordo com os processos instruídos no âmbito do ministério da Justiça”.

AO QUE SE OUVE DIZER MAIS DE 50% DOS CRIMES COMETIDOS EM PORTUGAL SÃO POR ESTRANGEIROS(AGUARDA-SE QUE SE PONHA FIM À CENSURA QUE ENCOBRE A NACIONALIDADE DOS CRIMINOSOS).O PRESIDENTE AO DAR CLEMÊNCIA EM 50% A PENAS DE EXPULSÃO NÃO CONTRIBUI PARA O COMBATE AO CRIME.
A PRINCIPAL RAZÃO DA ACTUAL SITUAÇÃO DE PORTUGAL DEVE-SE AO INUNDAR DE PORTUGAL DE QUEM NOS QUER ESCOLHER.QUE EM VEZ DE NOS ENRIQUECER NOS EMPOBRECE E NOS DESASSOSSEGA...
MAS QUANDO É QUE OS POLÍTICOS TOMAM CONSCIÊNCIA DE QUE SÃO ELITOS PARA GOVERNAREM OS PORTUGUESES?PORTUGUESES DE SEMPRE...

No comments: