Friday, November 27, 2009

ILEGAIS?NO TEMPO DO ANTÓNIO COSTA AS CARRINHAS DO SEF LEGALIZAVAM PÁ!

Banda "rap" detida por assalto com armas de fogo
00h30m
Os elementos da banda "rap" "Força Suprema", foram detidos, pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeita de roubo à mão armada, ofensa à integridade física, detenção de arma proibida e tráfico de estupefacientes.

Os cinco homens, com idades entre os 27 e os 30 anos, são suspeitos de no dia 29 de Setembro terem perpetrado um assalto num café em Queluz. Os suspeitos deslocaram-se ao estabelecimento comercial "Polar", para um acerto de contas com um grupo rival. Segundo fonte da PJ, queriam abordar três jovens com os quais teriam algumas quezílias. Entraram no café e munidos de uma pistola e duas caçadeiras de canos serrados, ameaçaram o grupo rival e diversos clientes. Acabaram por furtar bens pessoais a três pessoas e provocaram avultados estragos no café, tendo partido mesas e cadeiras e lançando o pânico entre os presentes.

Após o assalto os cinco elementos dos "Força Suprema", colocaram-se em fuga, numa carrinha, habitualmente utilizada pela banda, e que está decorada com publicidade alusiva ao grupo.

Após buscas domiciliárias, em Queluz e Rio de Mouro, a PJ apreendeu duas pistolas 6.35mm, um bastão extensível utilizado pela PSP e 400 doses de liamba. O JN apurou que um dos elementos já tem antecedentes por furto e outros dois encontravam-se em situação ilegal. A investigação continua para apurar a eventual ligação a outros crimes de grande violência no concelho. Susana Otão


CADA VEZ MAIS RICOS.O MELHOR ACOLHIMENTO DO MUNDO, O MELHOR CÓDIGO PENAL,AS PRISÕES SEM BALDE...

No comments: