Saturday, November 14, 2009

AS MOSCAS ATRAIDAS PELA MERDA DO CPPENAL...

por A.T.Hoje


Arrombavam portas e montras e do interior de lojas de pronto-a- -vestir levavam artigos de marcas caras. Foram apanhados em flagrante pela PSP quando roubavam um estabelecimento em Matosinhos. Tratam-se de seis homens, de nacionalidade romena, alguns já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.

Parte dos detidos estava referenciada por ter assaltado uma loja, em Agosto, na Avenida da Boavista. Na altura, a PSP deteve alguns elementos do grupo mas outros fugiram. Os seis indivíduos agora detidos têm idades entre os 18 e os 33 anos e residiam uns em Braga, outros em Espanha. Actuavam geralmente de madrugada, entre as 03.00 e as 06.00, recorrendo ao arrombamento das portas ou das montras dos estabelecimentos, nomeadamente de comércio de vestuário, perfumarias, ópticas e tabacarias.

Em Matosinhos estavam já na posse de diversos artigos, nomeadamente calças e camisolas, tu- do de preço elevado e de marcas como Armani, Cerruti e Roberto Cavalli, cujo valor total ultrapassa os 12 mil euros. Foi-lhes ainda apreendido um Audi A4.

OS BONS ACOLHIMENTOS SÃO OU NÃO UMA RIQUEZA?
MAS O QUE SE PODERIA ESPERAR DOS COLARINHOS BRANCOS?SE O POVO CÁ POR BAIXO ANDAR ENTRETIDO COM OS CANOS SERRADOS LÁ POR CIMA O SAQUE PODE CONTINUAR...

No comments: