Saturday, October 17, 2009

OS BONS ACOLHIMENTOS SÃO OU NÃO UMA RIQUEZA?

17 Outubro 2009 - 00h30

Loures: PS detém quatro assaltantes de ourivesaria no Catujal
Gang apanhado em canaviais
O cerco montado nuns canaviais no Catujal, em Loures, permitiu anteontem à PSP prender quatro homens – de 24, 25, 26 e 27 anos – que, momentos antes, tinham roubado à mão armada 3300 euros em ouro numa ourivesaria daquela localidade.


Pelas 18h50 de quinta-feira, dois homens armados com uma pistola e encapuzados invadiram a ourivesaria da rua Pedro Soares, onde roubaram relógios e artigos em ouro, avaliados em 3300 euros, tal como o CM ontem noticiou.

Na fuga, os ladrões cruzaram-se com dois polícias que tentaram detê-los. A dupla conseguiu entrar num carro onde estavam outros dois assaltantes. No entanto, cerca de 200 metros à frente, pouco depois de terem arrancado, o carro do gang quase chocou frontalmente com uma viatura policial, fugindo os quatro ladrões a pé.

A PSP concentrou então atenções nuns canaviais junto ao local onde o gang tinha abandonado a viatura. Dois suspeitos foram logo presos, tendo, algum tempo depois, o condutor do carro sido também apanhado. Binómios cinotécnicos da Unidade Especial de Polícia ajudaram na detenção do quarto suspeito, que trazia consigo 1065 euros roubados na ourivesaria.

A mala com todo o ouro roubado foi recuperada, assim como uma pistola. O mais novo dos detidos tinha pendente um mandado de detenção.

A ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA COLONIZADORA QUE TOME MEDIDAS PARA EMENDAR OS ERROS QUE A ANTERIOR COMETEU.E QUE DEIXE DE DESARMAR AS POPULAÇÕES.ISTO ANTES QUE SEJAM OBRIGADOS A FUGIR PARA ÁFRICA COM OS VOSSOS PROTEGIDOS...

No comments: