Wednesday, October 14, 2009

A GUERRILHA IMPORTADA.COMO SE FOSSE EM ÁFRICA


















14 Outubro 2009 - 08h59

Mais de 120 agentes no local
Prior Velho: Seis detenções em rusga (EM ACTUALIZAÇÃO)
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve seis pessoas numa rusga no bairro da Quinta da Serra, no Prior Velho, em Loures. As buscas envolvem mais de 120 agentes e teve início pelas 07h00 da manhã.


A PSP está a ser apoiada no local pelo Corpo de Operações Especiais, uma equipa cinotécnica e dois procuradores do Ministério Público da comarca de Londres.

Esta operação de prevenção e segurança surge no âmbito de investigações diversas da Judiciária que criou um cordão de segurança no bairro e não permite que nenhum morador saia ou entre sem ser revistado.


A MAGNANIMIDADE DA ASSEMBLEIA NACIONAL DE ESQUERDA PARA NÃO CONTRARIAR O ANTÓNIO COSTA E EVITAREM A CLASSIFICAÇÃO DE "RACISTA" VINDO DE QUEM VEIO A LEI DA NACIONALIDADE JUSTIFICA O QUE NOS ESTÁ A ACONTECER.O NIVELAMENTO POR ÁFRICA.DESNECESSARIAMENTE.POIS QUE SE TRATA UNICAMENTE DE "PAGARMOS" A SALVAÇÃO DUMAS CENTENAS DE MILHAR.DE DESCOLONIZADORES A COLONIZADORES OS NOSSOS POLÍTICOS DE TUDO FAZEM PARA IR RECEBENDO AS MORDOMIAS COM QUE SE REGALAM...O POVO PORTUGUÊS ESSE FOI ELEVADO À CATEGORIA DE ESCRAVO DA "DIFERENÇA"...A NOSSA GRANDE RIQUEZA SEGUNDO OS DITOS...E AINDA POR CIMA COLOCADOS ACIMA DA LEI MERCÊ DO MAIS PRODIGIOSO HUMANISMO DO CPPENAL DO MUNDO...

-------------
Moradores aplaudem operação policial no Bairro Quinta da Serra
Ontem
População do Prior Velho diz que vive "num clima de medo constante". PSP deteve seis pessoas e apreendeu armas.


foto MÁRIO CRUZ/LUSA

Criança passa junto de um agente da PSP


Não dão a cara por medo de retaliações, porque "depois é pior, eles entram, roubam, batem e só nos deixam o que temos no corpo". Quem o disse à Agência Lusa foi uma moradora do bairro Quinta da Serra, no Prior Velho, há 55 anos.

"Na semana passada um grupo assaltou a casa da senhora do café e levaram-lhe tudo", contou outra vizinha do bairro, onde a PSP realizou hoje, quarta-feira, uma acção policial que resultou na detenção de seis pessoas.

A mesma mulher apontou para um grupo de homens que presenciava ao longe a acção policial afirmando que: "eles estão ali fora, toda a gente os conhece".

"Temos muito medo, eles já não têm respeito por nada nem por ninguém, a droga veio alterar o equilíbrio do bairro", desabafou um morador idoso.

"Não há vergonha, assaltam e roubam qualquer pessoa, sem qualquer problema há porta de casa", acrescentou uma residente de 67 anos.

"Aqui mora muita gente, são mais de mil pessoas em 200 barracas e existe de tudo, pessoas sérias que vão trabalhar e os bandidos que não fazem nada", disse um outro jovem.

EFEITOS COLATERAIS DA COLONIZAÇÃO AFRICANA.QUEM FALA MORA NO BAIRRO HÀ 55 ANOS...O JORNALISTA TEM MEDO DE DIZER BRANCA...

No comments: