Monday, October 26, 2009

AS LEIS QUE OS INTERNACIONALISTAS TRAIDORES APROVARAM

Embarcação com 200 imigrantes escoltada por navio italiano nas águas de Malta
Ontem
Uma embarcação com 200 imigrantes a bordo, entre eles mulheres e crianças, está a ser escoltada por um petroleiro italiano, o Antignano", nas águas marítimas de Malta devido ao mau tempo na região.

As autoridades maltesas negam que a embarcação estivesse em perigo, apesar da tempestade e das enormes ondas que ameçam a estabilidade do barco.

Os media italianos asseguram que a embarcação, que navega há dois dias, encontra-se neste momento nas águas de Malta, cujas as autoridade pediram ao Governo da Líbia que envie o navio de guerra Al Hani e este leve para Trípoli os imigrantes, entre os quais estão alguns cidadãos da Eritreia que buscam asilo político.

Segundo fontes da Capitania Marítima italiana, tecnicamente não se trata de uma expulsão de imigrantes por parte de Malta, mas a renúncia de um dos países da União Eruopeia em prestar socorro a uma embarcação, delegando a Líbia, país de saída do barco, toda a responsabilidade.

Esta manhã a central de operações da Capitania do Porto de Roma enviou uma petição à Marinha de Malta em que solicitava a intervenção das suas patrulhas marítimas.

Mas segundo as forças armadas maltesas, os imigrantes não estariam em perigo e portanto não consideraram a necessidade de uma intervenção de uma missão de socorro.

Além disso, o porta-voz das Forças Armadas maltesas, Ivan Consiglio, declarou que a Marinha "está a limitar-se a controlar a situação e que a embarcação se encontra em águas líbias", onde Malta não tem nenhuma competência.

Este último facto foi desmentido pela Capitania do Porto de Roma, que assinalou que a embarcação encontra-se a 160 milhas ao sul da ilha, e portanto, em águas de Malta.

A Guarda Costeira italiana, depois de receber um telefonema de um telemóvel de um imigrante que estava na embarcação, assegurando que o barco iria afundar-se com as enormes ondas, decidiu enviar o petroleiro "Antignano" em seu auxílio.

O navio italiano, além de entregar artigos de primeira necessidade aos africanos, escolta a embarcação para protegê-la de tempestades no canal da Sicília.
----------------------

Rescatados 26 inmigrantes en el Estrecho
Las autoridades han informado que son subsaharianos y que no hay mujeres embarazadas ni menores
26/10/2009


A RAPAZIADA VEM AO ENCONTRO DA PORCARIA DE LEIS QUE OS EX-DESCOLONIZADORES E AGORA COLONIZADORES FAZEM POR CÁ.VEJAM O NÚMERO DE MULHERES E CRIANÇAS.E O QUE É ISSO DE "REFUGIADOS" QUE ATRAVESSAM NÃO SEI QUANTOS PAÍSES PARA VIREM DESEMBARCAR NA EUROPA?E REPAREM COMO A RAPAZIADA JÁ CHAMA OS MEIOS DE SOCORRO POR TELEMÓVEL LOGO QUE SAI DASD ÁGUAS DA LÍBIA...
ISTO TEM QUE ACABAR.OS INTERNACIONALISTAS E TRAIDORES DO HOMEM NOVO E MULATO, OS EX-DESCOLONIZADORES COM LIMPEZAS ÉTNICAS DE BRANCOS EM ÁFRICA QUE O RESOLVAM E DEPRESSA...POIS QUE POBRES E TRABALHADORES AFRICANIZADOS JÁ HÁ EM DEMASIA...

No comments: