Wednesday, September 30, 2009

DANOS COLATERAIS DA AFRICANIZAÇÃO CARIDOSA

Vendiam retroescavadoras furtadas para Marrocos
00h30m
A Polícia Judiciária, através da Directoria do Norte, desmantelou, juntamente com as autoridades espanholas, uma rede chefiada por cidadãos marroquinos residentes na Galiza que, há dois anos, se dedicava a furtar máquinas.

retroescavadoras, nas regiões Norte e Centro de Portugal e na Galiza. As máquinas seguiam depois para Europa e Marrocos.

Os quatro indivíduos, três portugueses e um espanhol, com idades entre os 25 e os 56 anos, todos com antecedentes criminais por furto, dano, tráfico de droga, viciação de viaturas e falsificação de documentos e de moeda, utilizavam um estaleiro e quatro armazéns, no Norte e no Centro do país, onde alteravam a identificação das máquinas furtadas.

OS PARTIDOS POLÍTICOS ARMADOS EM MISSIONÁRIOS DE NOVO TIPO, EM ESPECIAL O PS QUE FOI O PAI, EM QUE A NACIONALIDADE É AQUELA ONDE O CIDADÃO SE SENTE BEM, QUE EMENDEM A ASNEIRA TRAIDORA QUE FIZERAM AO POVO PORTUGUÊS.
ENQUANTO NÃO ALTERAREM A LEI DA NACIONALIDADE DIFICULTANDO A ATRIBUIÇÃO DA NACIONALIDADE E SE ATRIBUÍDA SUJEITA A ANULAÇÃO EM CASO DE MAUS COMPORTAMENTOS, VÃO SENDO CONFRONTADOS COM A VOSSA TRAIÇOEIRA POLÍTICA QUE REMETE OS VERDADEIROS PORTUGUESES PARA CRIADOS DA HUMANIDADE QUE ACOLHEM SEM CRITÉRIO AUMENTANDO EM MUITO OS SACRIFÍCIOS DESNECESSÁRIOS DOS POBRES, TRABALHADORES E CONTRIBUINTES INDÍGENAS.

No comments: