Thursday, September 17, 2009

COMO AOS POUCOS VAMOS FICANDO RICOS.MAS NADA DE XENOFOBIAS...

17 Setembro 2009 - 00h30

Quarteira: Brasileiro comercializava estupefacientes junto a um bar da cidade
Detido com droga
Um indivíduo, de 24 anos, residente em Quarteira, foi detido pela GNR da cidade indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes. Ao homem, de nacionalidade brasileira, foram apreendidas, na sua posse e depois na residência, grandes quantidades de haxixe, liamba, artigos em ouro, dinheiro e diversos bens que se suspeita serem provenientes de diversos roubos.


"O homem comercializava estupefacientes, segunda-feira, junto a um bar da cidade. Uma patrulha da GNR abordou-o e logo tentou a fuga, mas foi imobilizado de seguida", explicou fonte do comando distrital de GNR.

"Efectuada uma revista pessoal, foi-lhe apreendido produto estupefaciente suficiente para a confecção de 35 doses individuais de haxixe, 705 euros em notas de baixo valor, três telemóveis e um canivete", disse a mesma fonte.

"Esta detenção permitiu à GNR realizar uma investigação que culminou com uma busca domiciliária à residência do suspeito, já com antecedentes criminais pelo crime de furto", continua a fonte policial. Na casa "foram-lhe apreendidas 1950 doses individuais de haxixe, 41 gramas de liamba, uma pistola calibre 6.35 mm com cinco munições, 565 euros em dinheiro, material audiovisual e diversos objectos de ourivesaria num valor calculado em cerca de 3500 euros", refere ainda. O material audiovisual e jóias serão provenientes de furtos.

O detido foi presente, anteontem à tarde, ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé para o primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção. Foram-lhe determinadas apresentações diárias no posto da GNR da área da sua residência e proibição de qualquer contacto com toxicodependentes.

E COM ARMA.OS PORTUGUESES SÃO DE FACTO UMA AMEAÇA DO CARAÇAS... PELO QUE O JUÍZ NÃO PRENDEU.E SE CALHAR NUNCA MAIS O VAI VER...

No comments: