Monday, August 31, 2009

SIDA UM BRINDE DADO PELOS AFRICANIZADORES

31 Agosto 2009 - 00h30

Saúde: Doentes com VIH estão a ser informados sobre formas de contenção
Gripe A agrava seropositividade
Os doentes seropositivos que desconhecem estar infectados são uma das principais preocupações dos profissionais de Saúde numa eventual pandemia de gripe A. Os doentes com VIH estão a receber, desde há dois meses, informações sobre os cuidados que devem ter para evitar contágios com o H1N1, que pode agravar o seu estado de saúde.


Eugénio Teófilo, que presta consulta a seropositivos no Hospital dos Capuchos (Lisboa), diz que há "alguns milhares de portugueses que estão infectados com o VIH e que não sabem", por isso, não são seguidos clinicamente nem reforçam as precauções, ficando "mais expostos ao vírus". Em Portugal já foram confirmados 2244 casos de infecção da gripe A desde Maio. Onze dos pacientes tiveram de receber ventilação artificial nas unidades de Cuidados Intensivos.

Os perigos da gripe A não se ficam pelo momento da pandemia, explica o clínico Eugénio Teófilo. "Após a infecção, o organismo fica mais susceptível a infecções bacteriológicas", defendendo, por isso, a continuação da vacinação contra determinadas pneumonias bacteriológicas. No caso dos pacientes com doenças crónicas ou graves, como é o caso do VIH, a entrada no organismo de mais um vírus pode ser fatal. Por isso, os seropositivos são considerados doentes de risco e com acesso prioritário a antivirais e vacinas.

MESMO OS ILEGAIS INFECTADOS QUE ANDAM POR AÍ ENTRAM NAS ESTATISTICAS COMO "PORTUGUESES".A ÁFRICA É O CONTINENTE MAIS INFECTADO.A "NOSSA RIQUEZA" VEM SEM CONTROLO NENHUM.PORTANTO É NATURAL QUE ANDEM POR AÍ A DISTRIBUIR A RIQUEZA QUE TROUXERAM.
OS AFRICANIZADORES COLONIZADORES, EX-DESCOLONIZADORES, MOVIMENTARAM 1000000 DE PORTUGUESES BRANCOS PARA FORA DE ÁFRICA E SEM BENS MAS AGORA "ENRIQUECEM-NOS COM 1000000 DE AFRICANOS POBRES CHEIOS DE DESIGUALDADES E COM A MAIS ELEVADA TAXA DE SIDA QUE SE CONHECE.
O POVO AGRADECIDO VOTA NELES.DÁ AS FILHINHAS PARA FAZEREM OBAMAZINHOS E DIVIDE TUDO O QUE EXISTE COM OS "PORTUGUESES" QUE JÁ VIERAM E COM OS QUE AINDA ESTÃO PARA VIR...
ATÉ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR ELEFANTES BRANCOS PARA OS "CONVIDADOS" TEREM TRABALHO...

No comments: