Saturday, August 15, 2009

A RAPARIGA DEVE FAZER UNS BICOS DE SONHO...

Casamento
A paixão fulminante de Lobo Antunes
Hoje


Escritor português conheceu jornalista brasileira de 31 anos em Paraty, há dois meses.

Os amigos de António Lobo Antunes sabem que a paixão é como um raio que o atinge, de cada vez que o escritor português se encontra com ela. A mais recente foi há menos de dois meses, na Festa Internacional do Livro de Paraty (Brasil), e vai dar em casamento, o quarto de Lobo Antunes. A noiva é uma jornalista brasileira de 30 anos - chama-se Raquel dos Santos e, segundo o jornal brasileiro O Globo, terá viajado quinta-feira para Portugal.

A única surpresa no círculo íntimo de Lobo Antunes é mesmo o desenlance da paixão: casamento. Informados da paixão há cerca de duas semanas, os amigos de Lobo Antunes só não esperavam que o escritor avançasse para mais um casamento, agora que tem 66 anos. Até porque em 2008 tinha reatado uma relação antiga - com a ex-mulher Maria João Bustorff, antiga ministra da Cultura.

Mas os mais próximos de Lobo Antunes sabem que paixão para o autor de Os Cus de Judas é fulminante. E que fulminado pelo amor o escritor se revela surpreendente. Por isso, o casamento está a ser preparado pelos nubentes. Reservado em relação à vida privada, o escritor encontrava-se incontactável, ontem (a editora D. Quixote não vai comentar).

A ironia é Lobo Antunes casar com uma jornalista estrangeira tal como José Saramago (com a espanhola Pilar del Rio) há 21 anos.

EU TAMBÉM ME CASAVA OUTRA VEZ MAS SEM DINHEIRO AS CANDIDATAS NÃO ABUNDAM...

No comments: