Tuesday, August 25, 2009

O SUCESSO ESCOLAR DA LURDINHAS E DA NACIONALIZAÇÃO DO COSTA

25 Agosto 2009 - 00h30

Lisboa: PSP do Parque das nações apanhou gang que fez assalto violento de noite
Presos em 5 minutos
A PSP precisou apenas de cinco minutos para localizar e prender ontem quatro assaltantes que, momentos antes, tinham roubado com violência duas pessoas, no Parque das Nações, em Lisboa. No momento em que foi preso, o gang ainda tinha todos os bens que havia roubado.


O violento assalto ocorreu pelas 02h30, na rua da Pimenta, junto à zona dos bares do Parque das Nações. As duas vítimas, jovens de 20 e 22 anos, caminhavam na rua quando foram cercados pelos quatro assaltantes.

Um jovem de 16 anos, outro de 20, e outros dois de 22, armados com uma faca, começaram por coagir as duas vítimas, uma das quais caminhava com uma mochila ao ombro. Além dos respectivos telemóveis, as jovens vítimas tiveram de entregar a mochila e documentos, num roubo avaliado em 190 euros.

O gang violento colocou-se de imediato em fuga. No entanto, segundos depois, uma patrulha da esquadra da PSP do Parque das Nações cruzou-se com as duas pessoas vítimas de roubo que, de imediato, traçaram uma descrição pormenorizada dos quatro assaltantes.

O alerta a várias unidades foi rápido e dois agentes da mesma esquadra, em patrulha num carro-patrulha que circulava na avenida D. João II, detectaram os quatro assaltantes.

Os jovens ladrões ainda tentaram esboçar uma fuga a pé, mas, de pronto, acabaram detidos pelos polícias. Feita revista aos suspeitos, foi possível à PSP recuperar todo o produto do roubo.

Já com antecedentes por outros roubos a pessoas, os quatro jovens residem, todos, nos concelhos de Loures e de Vila Franca de Xira. Deverão ser hoje presentes a um juiz.

AGORA FOI COM FACAS, DA PRÓXIMA SERÁ COM CANOS SERRADOS.DEVEMOS OU NÃO ESTAR AGRADECIDOS AO ANTÓNIO COSTA QUE NACIONALIZOU ESTE TIPO DE RIQUEZA?E Á LURDINHAS QUE OS PREPAROU COM SUCESSO?VAI SER COMO EM MUITOS OUTROS CASOS UMA LABUTA PARA NOS PAGAREM AS PENSÕES...

No comments: