Friday, August 14, 2009

O FIM DO MUNDO NO FIM DO MUNDO


15 Agosto 2009 - 00h30

PSP dá tiros para o ar ao ser cercada por cem pessoas que protegiam traficante de droga
Detenção provoca caos no Fim do Mundo
A detenção em flagrante de um homem de 29 anos, por tráfico de droga, provocou ontem um verdadeiro caos no bairro do Fim do Mundo, em Cascais. Tudo se passou ao final da manhã, quando três agentes da Esquadra de Investigação Criminal de Cascais se depararam com o homem a vender droga. Ao ser abordado, o suspeito ofereceu resistência e cerca de cem pessoas cercaram os agentes, proferindo ameaças, injúrias e agressões.


Os reforços chamados ao local tiveram de efectuar dois disparos para o ar, para dispersar a população. Foi também detida uma mulher de 32 anos por agressão aos agentes. O detido estava ilegal no País e em pena suspensa por diversos crimes. Foram apreendidos 46 pacotes de heroína.

Este incidente soma-se ao de Maio passado, em que dois agentes ficaram feridos depois de serem agredidos à pedrada durante uma intervenção policial no mesmo bairro.


VÊ-SE NESTE EXEMPLO QUÃO GRANDE É O SENTIDO DE "PERTENÇA" DOS "PORTUGUESES" DESTE BAIRRO SOCIAL.ILEGAL A VENDER DROGA AOS INDÍGENAS É UM ACTO RELEVANTE DE ENRIQUECIMENTO DA COMUNIDADE.E CERTAMENTE UMA DESATENÇÃO DO SEF QUE AINDA NÃO ENVIOU A CARRINHA PARA O LEGALIZAR.NESTAS ALTURAS É QUE OS "MINORITÁRIOS" SENTEM A FALTA DO PRIMO ANTÓNIO COSTA... MAS FICARÃO CERTAMENTE À ESPERA DA COLABORAÇÃO DOS PRIMOS INSTALADOS NO SISTEMA DE JUSTIÇA...
O NUNO ÁLVARES PEREIRA DEVE ANDAR A DAR VOLTAS NO TÚMULO POR TER COMBATIDO INVASÕES QUANDO AGORA SÃO CONSIDERADAS UM "BEM".AINDA LEVA COM O COGNOME DE O "XENÓFOBO"...

No comments: