Wednesday, August 26, 2009

JULGO QUE É PARA ALERTAR O SÓCRATES PARA A NECESSIDADE DE AUMENTAR O RSI...

26 Agosto 2009 - 00h30

Lisboa: Confronto de moradores na Musgueira
Bala entra pela janela
Fernando Costa regressava anteontem a casa, na Musgueira, Lisboa, depois de uma ida às compras. Mas, ao entrar, deparou-se com um enorme buraco no vidro da janela da sala. Pensou que tivesse sido uma pedrada, mas a bala encontrada no sofá dissipou a dúvida. "Foi uma sorte não estar nenhuma das crianças no sofá a ver televisão", diz, olhando para os dois filhos.


O que poderia ter sido uma tragédia aconteceu no lote 16 da rua Maria José Guia, na Musgueira, mesmo ao lado da esquadra da PSP da zona. "Ainda chamámos os agentes, mas não houve qualquer resposta", diz uma moradora ao CM. "Ninguém sabe bem como tudo aconteceu, foi de repente", diz a mesma vizinha.

Segundo o CM apurou junto de fontes policiais, a bala que entrou na casa de Fernando Costa foi disparada por um dos dois homens que durante a tarde se envolveram num ‘duelo’ em plena rua e provocaram danos em mais dois carros estacionados. A situação obrigou à intervenção da PSP, mas o caso foi remetido para a Polícia Judiciária, que recolheu as munições.

Já durante a noite, quando tudo parecia mais calmo, cerca de 50 pessoas – amigos e familiares dos envolvidos na troca de tiros – voltaram à mesma rua e o regresso dos confrontos foi inevitável. Apesar de uma rápida resposta da PSP, um jovem de 18 anos foi esfaqueado num braço e precisou mesmo de receber tratamento hospitalar.

CIGANO EM BAIRRO SOCIAL COM CARRINHA AUDI?E SEREM PRECISOS 5 CARROS PATRULHA E UMA MOTA PARA O FISCALIZAREM?E QUALQUER DIA SÓ NA PRESENÇA DE ADVOGADO DO SOS RACISMO.O GAJO ATÉ FOTOGRAFIS TIROU COMO "PROVA".CANOS SERRADOS E COLARINHOS BRANCOS UNIDOS VENCERÃO...

No comments: