Thursday, July 16, 2009

O MÁRIO MACHADO ANDA COM SORTE.SE HOUVESSE DITADURA DO PROLETARIADO ERA O PAREDÃO...

Mário Machado condenado a quase 5 anos de prisão efectiva
03 | 10 | 2008 13.26H
O Tribunal de Monsanto, Lisboa, condenou hoje o líder nacionalista Mário Machado a quatro anos e dez meses de prisão efectiva, nomeadamente pelo crime de discriminação racial.

Luis Miguel Mota com Lusa | lmota@destak.pt

O acórdão do julgamento de Mário Machado refere que o activista, conotado com a extrema direita, foi também condenado pelos crimes de coacção agravada, detenção de arma ilegal, ameaça, dano e ofensa à integridade física qualificada.

A leitura do acórdão do líder nacionalista e de outros 35 arguidos acusados de discriminação racial decorreu de manhã no Tribunal de Monsanto. Além de Mário Machado, também foram condenados a penas de prisão efectivas os arguidos Rui Veríssimo, Paulo Maia, Paulo Lama, Pedro Isac e Alexandre Dias.

O acordão ditou seis penas de prisão efectiva, cinco absolvições e 17 penas suspensas, ficando os restantes arguidos obrigados ao pagamento de multas.

O advogado de Mário Machado anunciou logo após a leitura do acórdão que irá recorrer da sentença.

Os 36 arguidos, conotados com o movimento "skinhead", foram pronunciados a 29 de Novembro de 2007 pelo crime de discriminação racial e outras infracções conexas, incluindo agressões, sequestro e posse ilegal de armas, após uma investigação da Direcção Central de Combate ao Bandistismo (DCCB) da Polícia Judiciária, sob a direcção do Ministério Público.

Durante as buscas realizadas pela DCCB foram apreendidas diversas armas de fogo, munições, armas brancas, soqueiras, mocas, batões, tacos de basebol e diversa propaganada de carácter racista, xenófobo e anti-semita.

Mário Machado é apontado como líder do grupo Hammerskins em Portugal, conotado como de extrema-direita.
------------------------------------
Mário Machado diz-se vítima de perseguição política

Após a leitura da sentença, Mário Machado saiu por alguns instantes do Tribunal para falar aos jornalistas. O activista de extrema-direita afirmou que não merecia a pena de prisão efectiva e garantiu que vai continuar a defender o ideário nacionalista.

“Vou ter que entrar novamente para a prisão, para as masmorras desta nova inquisição, mas quero que os portugueses saibam que continuarei a lutar pelo nacionalismo dentro das masmorras e que nem a prisão, nem toda a repressão que estamos a sofrer vai ser motivo para desistirmos e baixarmos os braços”, declarou Mário Machado.

“Ao fim de quatro anos de investigação não apareceu nenhum negro, nenhum brasileiro, nenhum cigano a acusar-me de qualquer tipo de crime e fui condenado a quatro anos e 10 meses. É a liberdade de expressão que temos no nosso país, apenas para opiniões permitidas”, concluiu.
.....................................

PRETO MATAR BRANCO É NORMAL PÁ.AGORA BRANCO NÃO QUERER PRETO PORRA...O GAJO É MESMO ESTÚPIDO!VAI LÁ LER A HISTÓRIA DO REI FUNDADOR PÁ E VERÁS COMO TUDO FOI FEITO PELA AFRICANIDADE PÁ...
AFRICANIDADE QUE TEM A SUA JUSTIÇA DE CLASSE PÁ.DESDE BEM LÁ NO ALTO ATÉ CÁ BAIXO ÀS FORMIGUINHAS INTERNACIONALISTAS TODAS TRABALHAM NO MESMO SENTIDO:AFRICANIZAR O PAÍS DANDO ASSIM CORPO AO REI FUNDADOR PÁ!!!!!E QUEM NÃO QUISER PAGAR JÁ SABES... ALJUBE COM ELES!E COMO O TARRAFAL JÁ FOI DEVIDAMENTE ENTREGUE ANDAM A PENSAR FAZER OUTRO NO ALENTEJO PÁ!REEDUCAÇÃO, GULAG E TRABALHOS FORÇADOS PARA RESISTENTES!JÁ SABES PÁ OU FICAM MULATOS A BEM OU A MAL!!!

No comments: