Monday, July 13, 2009

CONSEQUÊNCIAS DO 2º MELHOR ACOLHIMENTO DA EUROPA E DISTO SER GOVERNADO POR REPUTADOS INTERNACIONALISTAS ADEPTOS DA MULTICULTURALIDADE CARIDOSA

13 Julho 2009 - 00h30

Sesimbra: Em plena luz do dia numa zona comercial da Quinta do Conde
Mulher escapa a carjacking
Foi na mais concorrida zona comercial da Quinta do Conde, em Sesimbra, que uma mulher conseguiu escapar a uma tentativa de carjacking, quando seguia na sua viatura com duas crianças. Pouco depois, o suspeito foi detido pela GNR, ainda nas imediações do local, na posse de oito gramas de cocaína.


Tudo aconteceu anteontem, pelas 20h45, na avenida Norton de Matos, onde estão instaladas três grandes superfícies comerciais, quando um jovem de 23 anos – que segundo o CM apurou é estrangeiro – abordou a mulher na sua viatura.

Esta estava acompanhada de duas crianças e perante as ameaças do suspeito teve o sangue-frio de trancar as portas e fechar os vidros. O ladrão ainda tentou partir os vidros, mas a vítima arrancou a alta velocidade em direcção ao posto da GNR da Quinta do Conde, a menos de um quilómetro de distância.

Perante a rapidez do pedido de auxílio, o suspeito foi detido pouco depois ainda no local do crime.

PORMENORES

TRIBUNAL

O suspeito foi detido e vai ser presente, pelas 10h00 de hoje, a um juiz no Tribunal de Sesimbra.

COCAÍNA

No momento em que foi detido, a polícia apreendeu ainda ao jovem estrangeiro cerca de oito gramas de cocaína.

RAPIDEZ

A detenção deveu--se, em muito, à rapidez com que a vítima se deslocou à GNR, a menos de um quilómetro.

ENQUANTO AS ONG´S, ASSOCIAÇÕES, INTERNACIONALISTAS, ANIMADORES, COMBATENTES DA POBREZA INTERNA E EXTERNA, PROPAGANDISTAS DISFARÇADOS DE "JORNALISTAS", VIVEM NO BEM BOM DOS ORÇAMENTOS DO ESTADO, COM VIDINHAS QUE SE VÊM NAS REVISTAS COR-DE-ROSA O ZÉ POVINHO ANDA NUM STRESS A ESCAPAR AOS BONS SELVAGENS CRIMINOSOS DO MUNDO EM REABILITAÇÃO PLANEADA PELOS SOCIÓLOGOS DO HOMEM MULATO QUE NÃO ADMITEM EXPULSÕES E PARA QUEM O QUE CONTA É A "HUMANIDADE" ISTO DESDE QUE SEJAM ELES A DIRIGI-LA...
VOTEM NESTES MONTES DE MERDA VOTEM

No comments: