Thursday, July 23, 2009

COM 28 ANOS VIRGEM?

Equador quer ajudar Evelyn para que não venda virgindade
por PATRÍCIA VIEGASHoje

O Governo equatoriano quer ajudar a emigrante a pagar o tratamento da sua mãe e os seus estudos

O Governo equatoriano quer ajudar Evelyn Dueñas, de 28 anos, para que esta não venda a sua virgindade em leilão através da Net.

"Não procuramos dissuadi-la. Apenas queremos apresentar-lhe uma alternativa e informá-la sobre os apoios económicos que podemos pôr ao seu dispor", disse, à AP, o representante dos serviços de apoio ao emigrante equatoriano em Espanha Oscar Jara. Mas admitiu que, até ao momento, não obtivera qualquer resposta por parte da jovem equatoriana.

Evelyn emigrou há cerca de sete anos para Espanha. Actualmente vive em Valência e trabalha como empregada de limpeza. Mas como não ganha o suficiente, resolveu leiloar a virgindade para pagar o tratamento da mãe, que sofre de Alzheimer, segundo disse ao Las Provincias. E se ainda sobrar algum dinheiro, a jovem pretende ir estudar Medicina.

"Eu gostaria de poder pagar- -lhe um bom especialista e regressar ao Equador para cuidar dela. Eu sei que leiloar a virgindade não resolverá todos os problemas, mas pelo menos proporcionará alguma estabilidade financeira", disse em declarações ao El Mundo.

MAS REPAREM.NÃO É ESPANHOLA.TEM QUE PAGAR A SAÚDE.
CÁ OS NOSSOS MISSIONÁRIOS DE GABINETE NACIONALIZAM O QUE QUER QUE SEJA E EM QUALQUER QUANTIDADE PARA DIVIDIREM O POUCO QUE EXISTE...PORTUGAL É A CASA PIA DO MUNDO...

No comments: