Tuesday, June 23, 2009

OS DESCOLONIZADORES, AGORA COLONIZADORES, "INTERPRETAM" A VONTADE DO POVO INDÍGENA...
















24 Junho 2009 - 00h30

Almada: Vítima levada duas horas no próprio carro para levantar dinheiro
Tiro na cabeça por buzinar a ladrões
A condutora buzinou assustada mal viu dois encapuzados aproximarem-se do seu carro para o roubarem, quando ia meter combustível em Palhais, na Charneca da Caparica, Almada, e foi logo atingida na cabeça por um tiro de caçadeira. Não morreu porque os chumbos lhe acertaram de raspão – mas, ferida, foi depois sequestrada no seu carro e passou duas horas refém, na madrugada de ontem, para lhe roubarem o dinheiro do multibanco.




Aos 24 anos, ‘Ana’ começou a viver um verdadeiro pesadelo a partir da 01h30, junto às bombas da Galp de Palhais. A vítima, num Daewoo Matiz, parou por instantes o automóvel numa rua contígua à estação de serviço. E foi nessa altura que os dois homens, caras tapadas e com uma caçadeira, aproveitaram para atacar. Gritaram-lhe ameaças em crioulo – e, assustada, ‘Ana’ cometeu o erro de começar a buzinar, a pedir socorro.

Um dos assaltantes, que empunhava a caçadeira, levantou o cano da arma – e, de pronto, fez um disparo em direcção à cabeça da jovem condutora. Foi atingida de raspão, ficando ensaguentada, e os ladrões entraram de imediato no carro da vítima, obrigando-a a conduzir.

Foi forçada a percorrer praticamente toda a freguesia da Charneca da Caparica, de arma apontada, parando a viatura junto a diversas caixas multibanco. Os ladrões acabaram por só conseguir roubar 50 euros. Ferida na cabeça e aterrorizada, a jovem ‘Ana’ acabou por ser abandonada pelos dois assaltantes na Estrada Florestal da Costa de Caparica, junto à praia da Mata, pouco depois das 03h00.

Os dois assaltantes deixaram a vítima e a sua viatura junto a um restaurante, fugindo a pé. Em pânico, ‘Ana’ telefonou aos pais, que por sua vez alertaram a GNR da Costa de Caparica. A vítima acabou por ser assistida no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e a investigação está entregue à PJ de Setúbal, que, entre outras diligências, procura vestígios biológicos dos assaltantes no carro de ‘Ana’.

PRIMEIRO FOI A DOUTRINAÇÃO DA TRAIÇÃO QUE LEVOU À REVOLTA NAS COLÓNIAS, QUE FORAM ENTREGUES NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE E SEM GARANTIAS MÍNIMAS DECENTES PARA TODA A GENTE(AFRICANOS E EUROPEUS).AGORA OS MESMOS "DECIDIRAM" COLONIZAR-NOS COM TODA A MERDA DO MUNDO FAZENDO UMAS LEIS TRAIDORAS QUE GARANTEM ISSO MESMO.NADA DE CENTROS DE DETENÇÃO DE ILEGAIS, NACIONALIDADE AO FIM DE 6 ANOS DOS QUAIS 3 PODEM SER EM PRISÃO, MATRICULA NAS ESCOLAS SEM PERGUNTAR COMO CÁ VIERAM PARAR, SUBSÍDIOS ABUNDANTES, DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS LEVARAM À ESCRAVATURA BRANCA.OLHEM BEM PARA A COR DOS GAJOS QUE FIZERAM ISSO...

No comments: