Thursday, May 14, 2009

SERÁ BRANCO?SERÁ PRETO?

14 Maio 2009 - 00h30

Coimbra: Vítima não tinha dinheiro e o agressor vingou-se violando-a
Menor ataca e viola mulher
Um rapaz de 15 anos saiu de uma instituição onde está internado, por ordem do tribunal, e atacou de noite uma mulher com o objectivo de a roubar. Mas como a vítima não tinha dinheiro, acabou por ser violada sob a ameaça de uma faca. A mulher, de 26 anos, seguia para o emprego sozinha, numa zona isolada de Coimbra, quando o menor consumou os crimes.


A violação aconteceu em Abril, ao fim da madrugada, junto à Guarda Inglesa. Segundo a PJ de Coimbra, o rapaz, estudante, começou a seguir a vítima, acabando por abordá-la numa "zona isolada", entre a Escola Silva Gaio e o Fórum, na Margem Esquerda do Mondego.

"A intenção inicial seria roubar", disse um elemento ligado à investigação, explicando que o menor "começou por lhe tirar a carteira, mas como a senhora não tinha valores, acabou por concretizar a violação".

O jovem, "problemático e institucionalizado", foi localizado e identificado na sequência de várias diligências policiais. Já foi também reconhecido pela vítima.

Após a tentativa de roubo e da violação consumada, o rapaz desfez-se da faca usada para ameaçar a mulher, empregada comercial. A arma do crime não viria a ser recuperada pelas autoridades.

Uma vez que tem menos de 16 anos, o agressor é considerado inimputável, pelo que não poderá ser julgado. Por isso, o processo será remetido ao Tribunal de Família e Menores, que decidirá sobre o seu futuro. Por enquanto, continua à guarda da instituição que o tem acolhido, em Coimbra.

TENHO A IDEIA QUE A MAIORIA DOS "INSTITUCIONALIZADOS" VEIO DE FORA MAS A POLÍTICA DE "INTEGRAÇÃO" "CENSURA" A REALIDADE PARA NÃO CRIARMOS SENTIMENTOS XENÓFOBOS...RELATIVAMENTE AOS GAJOS QUE AINDA HÁ POUCOS ANOS NOS CAÇAVAM PELA COR DA PELE...
MAS A SOCIOLOGIA EM PORTUGAL VAI DE VENTO EM POPA.OS "MENINOS" NÃO PODEM SER JULGADOS.COITADINHOS.MAS TÊM IDADE PARA VIOLAR E ROUBAR.PENA NÃO TENHA SIDO A MULHER DUM DESSES FILHOS DA PUTA OU DAS SUAS RICAS FILHINHAS...

No comments: