Saturday, May 30, 2009

SE APLICAREM BEM A LEI METEM METADE DOS DIFERENTES NA CADEIA














30 Maio 2009 - 00h30

Lisboa: Suspeito é amigo da família da criança e está em prisão preventiva
Viola e engravida menina de 12 anos
Uma menina, com apenas 12 anos, foi violada e está com uma gravidez avançada. O presumível abusador é um homem de 38 anos, amigo da família, que obrigou a criança a manter relações sexuais. Terá sido uma única vez, mas o suficiente para a criança ter engravidado. Não deverá abortar, já que terá expirado o prazo que a lei permite para a interrupção da gravidez.




O caso, de contornos violentos, aconteceu há alguns meses. A menor foi abusada sexualmente pelo homem, actualmente desempregado mas operário da construção civil, no interior da sua própria casa. O suspeito é amigo dos pais da vítima e era visita frequente.

Foi num desses momentos, quando a menor se encontrava sozinha, que ele a violou. Impôs-lhe silêncio e continuou a frequentar a casa, sem que os pais da menina desconfiassem.

O ‘segredo’ acabou descoberto porque o corpo da criança se transformou. A barriga cresceu e os pais aperceberam-se que algo de estranho se passava. A menor, que nunca imaginou poder estar grávida, foi levada para o hospital, que confirmou a gravidez.

Os pais da menor participaram imediatamente o caso às autoridades policiais. A Judiciária de Lisboa identificou o agressor e ontem de manhã levaram-no a tribunal, para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial. Vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Refira-se, ainda, que a situação apanhou toda a família de surpresa. O agressor é um homem sem cadastro e não lhe eram conhecidos quaisquer comportamentos desviantes.

É solteiro e mantinha uma relação de proximidade com toda a família. O cenário onde este caso aconteceu também é atípico. Trata-se de uma família de classe média e a menor estava bem integrada em casa e na escola.

OS POLITICAMNETE CORRECTOS DEVEM TER ANDADO DISTRAIDOOS.A KULTURA DELES É DE SE "MATAR O PORCO" LOGO DE MUITO NOVINHAS.TAL COMO ESTA.E SÓ AGORA REPARARAM?
CLASSE MÉDIA COM PEDEREIRO DESEMPREGADO...SE CALHAR EM BAIRRO SOCIAL...

No comments: